Corpos de pai e filho em adiantado estado de decomposição são encontrados enterrados no quintal de casa no Bairro Belvedere

Publicado por: Redação

Segundo informações da Policia Militar, na manhã deste sábado (14) foram encontrados dois corpos já em adiantado estado de decomposição enterrados no quintal de uma casa, localizada na Rua Caracas, 800, Belvedere II – De acordo com a PM, Lucia Aurora Ribeiro Lima, irmão de Nicio Alves Ribeiro, de 58 anos, que estava desaparecido, e que nesta última sexta-feira (13) foi feito um Boletim de Ocorrência pelo seu desaparecimento. E que nesta data retornou a residência do irmão sentiu um forte cheiro vindo da lateral da casa, e logo viu que havia um monte de terra parecendo que alguém poderia estar enterrado no local

A Policia Militar ao chegar deparou com a terra remexida e um odor muito forte. Diante do fato foi acionada a parecia e também uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizarem os trabalhos de desenterrar o possível corpo.

Continua depois da publicidade

Ao começarem a retirar o monte de terra verificaram que realmente havia um corpo naquele local, e ao remexerem ainda mais a terra perceberam que eram dois corpos e que ambos estavam amarrados pelos pés e pelas mãos com arame e com camisas e um deles tinha uma faca enterrada no peito.

No local foi verificado que os corpos enterrados eram de Nicio e do seu filho , Renato Alves dos Reis Ribeiro, de 27 anos.

Os corpos foram liberados para o IML e a Policia Civil vai investigar o caso, além de identificar as vítimas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade