Uma idosa de 66 anos, identificada como Eugênia Maria, foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (27), enterrada no quintal da casa do suspeito, na rua VP2, em Nova Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (25).
De acordo com familiares, Eugênia saiu de casa por volta das 18h para comprar carne e não retornou. “Sentimos falta dela e logo saímos à procura. Passamos o domingo inteiro percorrendo todo o bairro”, contou Marciliana Maria Costa, filha da vítima.
Vizinhos informaram que viram a idosa entrando na casa de um homem que mora de aluguel e é usuário de drogas. Câmeras de segurança registraram o momento em que Eugênia foi puxada para dentro do imóvel.
Parentes que foram até o local encontraram a casa com sinais de sangue espalhados. “Vimos um colchão de casal virado e ensanguentado dentro da casa e outro solteiro no quintal. No banheiro, havia uma pá e a terra mexida. Meu irmão começou a cavar e acabou encontrando o corpo”, relatou a filha da vítima.
Após a descoberta, o suspeito foi agredido por populares e socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Municipal de Contagem. Vídeos divulgados por moradores mostram o homem caído no chão quando as viaturas se aproximaram.
A Polícia Militar confirmou a localização do corpo parcialmente enterrado e acionou perícia e rabecão. A ocorrência segue em andamento.
Meta descrição (até 140 caracteres):
Idosa de 66 anos é encontrada morta enterrada em quintal de suspeito em Nova Contagem; homem foi agredido por populares.






