Provas do CIS-URG (SAMU) serão no dia 15 de março

Publicado por: Redação

Segundo balanço divulgado pelo Instituto FIP, empresa responsável pela realização do Concurso Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste Para Gerenciamento Dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste), mais de 3.700 pessoas se inscreveram para concorrer uma das 377 vagas, sendo 2569 inscritos para os cargos assistenciais e 1177 para os cargos administrativos, 10 candidatos por vaga.

As provas objetivas, primeira etapa para alguns cargos, serão realizadas no dia 15 de março de 2020 em Divinópolis/MG. Os locais e os horários serão informados no site do Instituto. Os candidatos devem comparecer aos locais de zprova uma hora antes do horário previsto para a realização do certame e deverão apresentar um documento de identidade oficial com foto.

Continua depois da publicidade

Todos os questionamentos relacionados ao edital deverão ser encaminhados à organizadora do concurso, através do e-mail [email protected]. Informações podem ser obtidas através dos números de telefones (37) 3212-4464 ou (44) 99707-9064.

O Secretário Executivo do CIS-URG Oeste, José Márcio Zanardi ressalta a importância de os alunos ficarem atentos a todas as informações disponibizadas no site do Instituto FIP.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade