COLUNA SOCIAL POLÍTICA: Quer saber o que os vereadores da Câmara de Divinópolis fizeram no Carnaval? (imagens)

Publicado por: Redação

Uns vereadores trabalharam, poucos, é verdade. Já outros descansaram em casa, alguns viajaram e caíram no samba, já outros não informaram, enquanto uns três não foram sequer perguntados  – O fato é que, durante o carnaval período de recesso tanto na Câmara como na Prefeitura, é legitimo que cada um aproveite o período de momo como bem lhe aprouver – Mas por curiosidade o Divinews quis saber e te informar. Veja o que fizeram:

Delano

Continua depois da publicidade

Foi para o Rio de Janeiro, e acompanhado de uma amiga curtiu praias, participou de bloquinhos, e extasiado assistiu ao desfile das escolas de samba do primeiro grupo.

Print Junior

Com familiares e acompanhado de casal de amigos foi para Tiradentes fazer turismo e brincar nos bloquinhos. e Também lança o seu “Bloco Fenômeno Tiradentes”

Renato Ferreira

Disse que aproveitou o tempo para plantar com a família. Segundo ele, “Buscar da terra o seu melhor. Minha diversão é contribuir para uma vida saudável. Descarregar o stress de forma natural”. 

Marcos Vinicius

Diz que participou todos os dias de um retiro espiritual no sítio da igreja que frequenta, na comunidade de Cachoerinha, junto com toda minha família. Na conferência: “Alinhados com os céus”. 

Ademir Silva

Foi para roça e visitou alguns dos seus amigos.

Roger Viegas

Foi para São Paulo visitar seus parentes

Josafá

O vereador informou que no fim de semana foi para a sua Igreja Maranata, depois foi fazer umas visitas na zona rural, Perobas e Djalma Dutra, nesta terça ficou em casa, tranquilo, mas que ainda ia no Rebanhão e depois no culto do Deus é Amor.

Nego do Buriti

Segundo sua assessoria, percorreu a zona rural e visitou amigos.

Janete Aparecida 

Informou ao Divinews que passou o carnaval com sua família e amigos no condomínio Vereadas Tropical na Barragem em Divinópolis

Adair

Com o período chuvoso, ruas e estradas rurais muito deterioradas, aproveitou o feriado para realizar visitas em alguns lugares, entre eles comunidades rurais e bairros da nossa cidade para reivindicar soluções ao Poder Executivo. Compareceu também ao velório da Júnia !!! E mesmo com a Câmara fechada foi lá algumas vezes para fazer programações de serviço que estão com mais urgências.

Kaboja

Disse que ficou em casa com a família e com alguns amigos, descansando.

Não responderam

José Luis e Nonato

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fernando disse:

    Meus parabens ao vereador Adair Otáviano. E direito de todos de ter um descanso no feriado, mas tive com o vereador Adair realizando visita comunitaria na regiao rural da cidade. Sempre procurando atender as demandas da população. Minha admiração ao vereador.

  2. Antônia disse:

    Todos tem o direito de se divertirem, nos sabemos, mas a cidade em um caos só e certos políticos, na Marquês de Sapucaí. Difícil demais. Parabéns aos que se importam de verdade com o povo.

  3. anonimo disse:

    se esse adair for exemplo a ser sequido o povao ta lascado ele e desse governo que e um desgoverno ele so sabe ficar falando mas e totalmente submisso ao galileu que nem conhece direito seus péssimos e horríveis secretários quanto aos outros boas vidas da câmara o povao que facam os seus julgamentos e de a sentença nas urnas

    1. Stefany Brenda disse:

      Se o ponto de vista do ANONIMO for levado em consideração, devemos aplicá-lo com o Deputado Cleitinho, que também não deve ser um exemplo a ser seguido, ele é do Governo Zema, desgoverno também, estamos lascado mais uma vez não é ANONIMO?

  4. Marília disse:

    Adair, como sempre comprometido em ajudar a população . Exemplo a ser seguido.

Continua depois da publicidade