Prefeitura divulga empresa vencedora de licitação para ampliação da rede de iluminação pública

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), divulga o resultado do processo licitatório para contratação de empresa especializada na área de engenharia elétrica. A iniciativa é para prestação de serviços de ampliação e melhoria do sistema de iluminação pública no município.

Após fase de recursos, a vencedora é a empresa KPL – Instalações Elétricas e Serviços Ltda, por apresentar proposta dentro da estimativa da administração e compatível com o praticado no mercado. A empresa vai executar serviços como de construção, extensão, manutenção e reforma de rede distribuição área urbana e rural, além de instalação de luminárias de LED em vias públicas e elaboração de projeto de rede de distribuição aérea. As empresas participantes têm cinco dias úteis para entrar com recurso contestando o resultado.

Continua depois da publicidade

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, ressalta que essa é uma demanda antiga da cidade e que resolver essa situação é muito importante. “Estamos ansiosos para nos reunir com a empresa vencedora da licitação e iniciar os trabalhos. Serão milhares de divinopolitanos beneficiados com esses serviços”, comemora Galileu.

Ao todos serão 1.042 luminárias instaladas em diversos bairros da cidade.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade