Divinópolis em 90 dias terá estacionamento rotativo eletrônico; motoristas poderão comprar períodos por celular

Publicado por: Redação

Com a definição da empresa Shark do Brasil Ltda que venceu a licitação por R$ 947 mil reais para prestar serviços de gerenciamento do estacionamento rotativo em Divinópolis, a partir da implantação do sistema como um todo, eletronicamente, que está previsto ser finalizado dentro de 90 dias. Os motoristas que usualmente ocupam vagas rotativas poderão fazê-los eletronicamente por meio de um aplicativo, ou mesmo do seu próprio whatsapp.

O Processo Licitatório para implantação do processo eletrônico do gerenciamento de vagas rotativas ocorreu no dia 25 de janeiro e, após as análises de documentação e fase recursal, a empresa Shark do Brasil Ltda foi homologada nesta segunda-feira (13) como vencedora do certame, com o valor do contrato de R$ 947 mil, por ano. Segundo a secretaria de Trânsito, após a assinatura do contrato, que deverá ocorrer ainda esta semana, a empresa terá o prazo de até 90 dias para começar a operar.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco disse:

    Oi, e nós idosos , qual a vantagem nisso. Se com o rotativo já não respeitam as nossas vagas , como vão fazer pra ver se idoso ou não que está na vaga.

  2. Helder L Victor disse:

    Vao trabalhar cambada de Vagabundos.Explorar o que é DIREITO de todos .CANALHAS.

  3. Helder Lourenco Victor disse:

    A cidade não são desses vagabundos pra cobrar onde a gente para o carro .Pilantras .

  4. Antônio disse:

    Essa prefeitura só faz negócio bom, não arrecada 700.000,00 , como vai pagar 900.000,00???? Isso que é gestão. Parabéns.

  5. antonio disse:

    só 947 mil por ano? é muito pouco! neste sistema que hoje se encontra, mesmo sem fiscalização, sim, sem fiscalização, porque o número de carros estacionados sem o talão, é uma festa,, neste sistema a prefeitura arrecada aproximadamente quanto por ano? alguém tem ideia?

  6. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    Quase 1 Milhão barato dimaisi que vale 1 Milhão pra uma Cidade que não tem problemas com Saúde e tem filas em todos os sentidos .

  7. Gil disse:

    Finalmente uma medida certa.

Continua depois da publicidade