Deputado Domingos Sávio reivindica construção de casas populares em Divinópolis

Publicado por: suporte

De acordo com o parlamentar, a demanda social do munícípio por novas moradias é enorme e combater o déficit habitacional no Estado tem sido uma das prioridades do seu mandato. Durante o encontro, Domingos Sávio cobrou uma política pública de habitação popular eficiente e solicitou a construção de mais unidades habitacionais no Centro Oeste.

O parlamentar que durante o mandato assegurou o investimento de R$6,8 milhões para a construção de 400 casas no Conjunto Lagoa dos Mandarins espera ampliar o número de moradias viabilizadas com recursos do Governo do Estado em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

“Várias famílias já foram beneficiadas, mas precisamos de mais casas populares. Precisamos oferecer melhores condições de vida à população e acredito que conseguimos sensibilizar o vice-governador quanto à necessidade de mais esse importante investimento no município” concluiu o deputado.

Ainda de acordo com o Domingos Sávio, o vice-governador Anastasia e o presidente da COHAB, Sebastião Navarro assumiram o compromisso de avaliar o pedido para que a cidade seja beneficiada em breve com novas casas populares.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados