Inauguradas reformas e melhorias do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD) de Divinópolis

Publicado por: Redação

O prefeito Galileu Machado, inaugurou na noite ds última segunda-feira (03), as obras e reforma e melhoria do prédio onde funciona o Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (Caps AD). Que passará a atender em período integral, oferecendo o serviço de saúde mental – O espaço acolhe usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e seus familiares com prejuízos decorrentes do uso abusivo e dependente de substâncias psicoativas.

O prefeito ressaltou a importância do serviço para a sociedade e também a parceria, já que não existia condições de atendimento em tempo integral. Para realizar a reforma a sociedade contribuiu com os materiais e a prefeitura com a mão de obra.

Continua depois da publicidade

Para a reforma, Município e sociedade uniram forças no sentido de viabilizar mão de obra e materiais necessários às obras. Para isso, destacam-se os trabalhos do Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Souza, do Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis, Sérgio Bebiano, e o Vereador Renato Ferreira, responsáveis por boa parte dos materiais arrecadados para a obra, além do apoio do coordenador do Caps AD, Juliano Jean de Oliveira e toda a equipe da unidade.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana disse:

    Gracinha de quem absurdamente quer ser prefeito dinovo.

Continua depois da publicidade