Em reunião com empresários em São Paulo Bolsonaro afirma que indústria está entre as prioridades de seu governo


Nesta última segunda-feira (03) , o Presidente Jair Bolsonaro e seus ministros se reuniram com representantes da indústria brasileira na sede da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

Na ocasião, o Presidente fez um balanço de sua gestão, reafirmando a importância da indústria em seu governo, deixando claro que todo esforço será feito com vistas à aprovação das medidas em andamento.

Bolsonaro também demonstrou aproximação junto à Câmara e ao Senado, na busca de soluções para o desenvolvimento do país.

Paulo Skaf, presidente da FIESP, teve a oportunidade de demonstrar os avanços alcançados no governo Bolsonaro, reafirmando o compromisso para com a indústria em sua gestão.

Representando a indústria brasileira de fundição, Afonso Gonzaga, presidente da ABIFA, reiterou a importância da desoneração da folha de pagamento para o setor, cujo emprego de mão de obra é intensivo. Bolsonaro agradeceu a contribuição e disse estar atento a todas estas ações fundamentais para o desenvolvimento e crescimento sustentável do Brasil.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2  +  1  =