Copasa paralisa captação de água no Rio Pará e suspende fornecimento em Divinópolis


A Copasa informa que as fortes chuvas ocorridas na cidade de Divinópolis, na madrugada deste sábado (25/1), ocasionaram a paralisação da captação de água do Rio Pará. Em razão disso, o abastecimento da cidade encontra-se temporariamente interrompido – A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido, de forma gradativa, na madrugada de domingo (26) – A Companhia recomenda à população o uso consciente da água, evitando desperdícios.

E-mail enviado para a imprensa

Somente na manhã deste domingo (26), é que a Assessoria de Comunicação da Copasa enviou as informações corretamente, de que o desabastecimento ocorrerá somente em alguns bairros atendidos pela bacia do Rio Pará.

A Copasa informa que as fortes chuvas ocorridas na cidade de Divinópolis ocasionaram a paralisação da captação de água do Rio Pará. Em razão disso, o abastecimento em alguns bairros da cidade encontra-se temporariamente interrompido – A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido, de forma gradativa, na madrugada de segunda-feira (27) – A Companhia recomenda à população o uso consciente da água, evitando desperdícios – Bairros afetados: Bairro da Luz, Candidés, Danilo Passos I e II, Del Rei, Doutor José Tomás, Eldorado, Espirito Santo, Floramar, Gafanhoto, Grajau, Icaraí I e II, Industrial, Ipanema, Jardim das Mansões, Lagoa dos Mandarins, Manoel Valinhos I e II, Niterói, Nossa Senhora do Carmo, Nova Suíça, Primavera, Residencial São Galvão, São Caetano, São Lucas, São Luiz, São Simão, Universitário e Vila Romana.

 


EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!