NÃO É SÓ EM DIVINÓPOLIS: em Belo Horizonte Copasa interrompe fornecimento de água no Buritis

Publicado por: Redação

De acordo com matéria uma matéria publicada no O Tempo, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) interrompeu o abastecimento de água no bairro Buritis, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, devido às fortes e constantes chuvas dessa terça-feira (28) – Segundo a empresa,  houve uma falta de energia elétrica no sistema de abastecimento de água do bairro e uma inundação na unidade de bombeamento. Em razão disso, o fornecimento de água da localidade foi e continua interrompido.

Técnicos da Copasa estão trabalhando para restaurar o funcionamento da unidade, e a concessionária de energia responsável já foi acionada, dando previsão de atendimento para as 17h desta quarta-feira (29).

Continua depois da publicidade

O fornecimento de água deve ser retomado assim que ambas as situações forem sanadas. O abastecimento deve estar normalizado até o fim da noite desta quarta.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade