Em Divinópolis homem tortura mulher por mais de 5 horas com socos e pauladas; Policia Civil procura o “psicopata”


  • Júlio César Gonçalves, de 35 anos está sendo procurado pela Policia Civil, em consequência de ter mantido em cárcere privado, e ao mesmo tempo ter agredido sua ex-companheira, Débora Cristina por cinco horas consecutivas no último sábado (30) – A vítima, publicou o seguinte texto às 20h58min no dia 31: “Nunca gostei de expor minha vida em rede social. Mas acho que isso deve ser contado. Na madrugada do dia 30 fui espancada covardemente por uma pessoa que dizia que me amava. Tortura por mais de 5 horas com socos, pauladas e enforcamento. Ameaçada de morte eu e meus dois filhos menores, um inclusive escutou a mãe chorando a noite toda enquanto era espancada” – A seguir, ela tão desesperada e temendo que o autor da atrocidade volte, solicitou que a publicação fosse compartilhada; “Peço ao meus amigos que compartilhem essa publicação pois o autor está foragido, esse psicopata já fez isso outras vezes e deve ser parado por que temo por minha vida e a dos meus filhos também – Ajudem a prender esse bandido. Compartilhem ou liguem para 181. O nome dele é Júlio César Gonçalves, morador do bairro Niterói” – Segundo informações do Facebook do autor do crime, ele é técnico de iluminação na empresa WR Sonorização. 

 

2 comentários em “Em Divinópolis homem tortura mulher por mais de 5 horas com socos e pauladas; Policia Civil procura o “psicopata”

  • 3 de janeiro de 2020 em 00:29
    Permalink

    NAO E A 1 VEZ NEN SERA A ULTIMA. ELE E IRRECUPERAVEL SER HUMANO. A UNICA SOLUCAO E DEIXA LO NA CADEIA COLOQUE UM PLACAR ASSIM TODO HO9MEM NASCE DEUMA MULHER. RESPEITE . PRA VOCE VITIMA OU PARE PARA SEMPRE OU VOCE IRA MANCHETE PELA MORTE. TEMPO DE REFLETIR E DECIDIR.

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2020 em 08:13
    Permalink

    se a civil ta na captura ja pode se considerar pego e so uma questaonzinha de tempo

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5  +  4  =