Em Divinópolis homem tortura mulher por mais de 5 horas com socos e pauladas; Policia Civil procura o “psicopata”

Publicado por: Redação
  • Júlio César Gonçalves, de 35 anos está sendo procurado pela Policia Civil, em consequência de ter mantido em cárcere privado, e ao mesmo tempo ter agredido sua ex-companheira, Débora Cristina por cinco horas consecutivas no último sábado (30) – A vítima, publicou o seguinte texto às 20h58min no dia 31: “Nunca gostei de expor minha vida em rede social. Mas acho que isso deve ser contado. Na madrugada do dia 30 fui espancada covardemente por uma pessoa que dizia que me amava. Tortura por mais de 5 horas com socos, pauladas e enforcamento. Ameaçada de morte eu e meus dois filhos menores, um inclusive escutou a mãe chorando a noite toda enquanto era espancada” – A seguir, ela tão desesperada e temendo que o autor da atrocidade volte, solicitou que a publicação fosse compartilhada; “Peço ao meus amigos que compartilhem essa publicação pois o autor está foragido, esse psicopata já fez isso outras vezes e deve ser parado por que temo por minha vida e a dos meus filhos também – Ajudem a prender esse bandido. Compartilhem ou liguem para 181. O nome dele é Júlio César Gonçalves, morador do bairro Niterói” – Segundo informações do Facebook do autor do crime, ele é técnico de iluminação na empresa WR Sonorização. 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. HELENA SOUSA disse:

    NAO E A 1 VEZ NEN SERA A ULTIMA. ELE E IRRECUPERAVEL SER HUMANO. A UNICA SOLUCAO E DEIXA LO NA CADEIA COLOQUE UM PLACAR ASSIM TODO HO9MEM NASCE DEUMA MULHER. RESPEITE . PRA VOCE VITIMA OU PARE PARA SEMPRE OU VOCE IRA MANCHETE PELA MORTE. TEMPO DE REFLETIR E DECIDIR.

  2. anonimo disse:

    se a civil ta na captura ja pode se considerar pego e so uma questaonzinha de tempo

Continua depois da publicidade