vice-presidente da Câmara de Divinópolis reununcia ao cargo

Publicado por: Redação

O vice-presidente da Câmara de Divinópolis, Marcos Vinicius, durante a sessão extraordinária deste sabado (28) surpreendentemente anunciou sua renúncia do cargo – Segundo o vereador o motivo de deixar a Mesa Diretora é de Foro intimo, claro, por razões particulares – Marcos emitirá em breve um comunicado oficial sobre a sua decisão – O seu mandato como vice-presidente terminaria em 31 de dezembro de 2020.  

A carta renúncia da vice presidência será apresentada na próxima semana. O vereador com exclusividade ao Divinews explicou; “Meu pedido de desligamento da mesa diretora no ano 2020 é irrevogável e irretratável. São questões de foro íntimo e também pela dificuldade de conciliar essa nobre função com o exercício profissional da advocacia em meu escritório particular. Além do mais já tive a honra de presidir a Câmara Municipal em 2008 e penso que já dei minha contribuição em 2019. Assim, defendo uma maior rotatividade dos membros da mesa diretora para dar mais oportunidades aos demais colegas que nunca fizeram parte da mesa”

Continua depois da publicidade

Marcos afirmou ter indicado o vereador César Tarzan para o substituir desde que ele seja eleito no pleito que se dará entre os 17 vereadores para esse fim.

O edil diz ainda que está avaliando sua permanência na Comissão de Justiça em 2020. “Vou decidir isso durante o recesso. De toda sorte continuarei meu trabalho como vereador e colocarei meu nome à disposição dos divinopolitanos para mais um mandato nas eleições do ano que vem”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    isso e pura estrategia para se reeleger agora e o povao que sabe

  2. População Indignada disse:

    Essa mesa da Câmara Municipal só tem “Fruta Podre” e agora um vice irá entrar pior de todos!!!!!

    SARAVA EXU !!!!!!!!

  3. Anônimo disse:

    Cézar Tarzan? Ta de brincadeira? HAHAHAA essa Divinópolis é piada demais

  4. Anônimo disse:

    É Sr. vereador pensou que seria MAR DE ROSAS, está como Vice Presidência desta Câmara nesta legislatura desse mal prefeito Galileu, que não fez nada pela cidade e só porcarias pro povo Divinopolitano.
    O Sr. ajudou também para tudo isto acontecer meu caro vereador, não dê agora de SANTO e preparando para as eleições 2020 pois sua casa vai cair logo, logo.

    Dividas em bancos tais empréstimos, doações de lotes irresponsáveis, IPTU na decola do pescoço da população, ficou só sentadinho ai nessa cadeira de Vice.

  5. KIKO disse:

    MARCOS VINICIOS E UMA RAPOSA, ,VAMOS ESPERAR O QUE ACONTENCEU

  6. Anônimo disse:

    Nunca fez nada aliás só para sua igreja portanto o resto é resto

    Vai com Deus e doe seu salário p ajudar pagar os servidores municipais

Continua depois da publicidade