Surge um novo nome no cenário para disputar a Prefeitura de Divinópolis, Afonso Gonzaga


O editor do Divinews durante o evento em comemoração ao aniversário de 12 anos do site, que ocorreu na última quarta-feira (18) no Restaurante Verona Outlet, tomou conhecimento de que o nome de Afonso Gonzaga, é um dos preferidos no meio empresarial de Divinópolis. A avaliação que está sendo disseminada no mercado, é que o próximo prefeito de Divinópolis, repetindo o que ocorreu nas eleições de 2018, em que vários candidatos tanto para as majoritárias quanto para as proporcionais, os eleitos foram outsiders, ou seja foram eleitos indivíduos que não pertencia a nenhum grupo político. Os exemplos foram o Governador de Minas, Romeu Zema; o Governador do Rio, Witzel, e mesmo o de São Paulo, Doria, embora já estivesse administrando a cidade como prefeito, porém é fato que Dória nas eleições de 2018 ainda pode ser considerado um outsider – Essa mesma linha de raciocínio, pode ser usada para as eleições de 2020, em que muitos municípios elegeram pessoas de fora do meio político. Daí as chances de Gonzaga, segundo opinião deste empresário.

Ao Divinews, Afonso Gonzaga, quando instado a falar sobre o assunto do seu nome estar sendo ventilado, como um Zema local, que pode correr por fora, e atropelar caciques da política, que se revezam no poder, o ex-presidente da Fiemg Regional Centro-Oeste, não negou, e disse que seu nome está a disposição. E não se fez de rogado, disse se for a vontade do povo, por sua rede de networking avaliou que poderá fazer um bom trabalho em prol do desenvolvimento econômico e social de Divinópolis.

“Ainda não conversei mais profundamente com ninguém, nem sei que partido eu poderia ir. Ainda vou avaliar isso, e no momento certo conforme determina a Lei Eleitoral, me filiarei a um partido”, finalizou Gonzaga

7 comentários em “Surge um novo nome no cenário para disputar a Prefeitura de Divinópolis, Afonso Gonzaga

  • 23 de dezembro de 2019 em 07:17
    Permalink

    Meu candidato $era marquinho clementino

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2019 em 13:08
    Permalink

    Vooltaaaaa Galileu.
    Esse aí vai governar para os ricos.

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2019 em 09:03
    Permalink

    Deus tenha misericórdia desta cidade!

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2019 em 14:39
    Permalink

    Divinópolis está na direção contrária; saúde, escola, emprego cada dia pior. Precisa mudar é agora e não esperar eleição. Uma vergonha a situação da cidade.

    Resposta
    • 22 de dezembro de 2019 em 12:00
      Permalink

      Vem Cleitinho! O povo te espera de braços abertos!

      Resposta
  • 21 de dezembro de 2019 em 13:35
    Permalink

    CREIO QUE NOVOS NOMES SENDO VENTILADO NO MEIO POLÍTICO, SERÁ DE GRANDE VALIA PORQUE ESTAMOS NUMA RODA SEM FIM. ESPERAMOS QUE ELE SE APRESENTE SUA META E CONVOQUE A POPULAÇÃO PARA MOSTRAR PLANO DE GOVERNO . E LEMBRAMOS QUE NÃO EXISTE MAIS JÁ GANHOU AGORA VAI SER DISPUTADO VOTO A VOTO.

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2019 em 12:12
    Permalink

    Me ajuda aí, política nova gente nova ,vamos pensar no coletivo .

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  −  1  =  2

PODCAST: escuta essa!!