Surge um novo nome no cenário para disputar a Prefeitura de Divinópolis, Afonso Gonzaga

Publicado por: Redação

O editor do Divinews durante o evento em comemoração ao aniversário de 12 anos do site, que ocorreu na última quarta-feira (18) no Restaurante Verona Outlet, tomou conhecimento de que o nome de Afonso Gonzaga, é um dos preferidos no meio empresarial de Divinópolis. A avaliação que está sendo disseminada no mercado, é que o próximo prefeito de Divinópolis, repetindo o que ocorreu nas eleições de 2018, em que vários candidatos tanto para as majoritárias quanto para as proporcionais, os eleitos foram outsiders, ou seja foram eleitos indivíduos que não pertencia a nenhum grupo político. Os exemplos foram o Governador de Minas, Romeu Zema; o Governador do Rio, Witzel, e mesmo o de São Paulo, Doria, embora já estivesse administrando a cidade como prefeito, porém é fato que Dória nas eleições de 2018 ainda pode ser considerado um outsider – Essa mesma linha de raciocínio, pode ser usada para as eleições de 2020, em que muitos municípios elegeram pessoas de fora do meio político. Daí as chances de Gonzaga, segundo opinião deste empresário.

Ao Divinews, Afonso Gonzaga, quando instado a falar sobre o assunto do seu nome estar sendo ventilado, como um Zema local, que pode correr por fora, e atropelar caciques da política, que se revezam no poder, o ex-presidente da Fiemg Regional Centro-Oeste, não negou, e disse que seu nome está a disposição. E não se fez de rogado, disse se for a vontade do povo, por sua rede de networking avaliou que poderá fazer um bom trabalho em prol do desenvolvimento econômico e social de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

“Ainda não conversei mais profundamente com ninguém, nem sei que partido eu poderia ir. Ainda vou avaliar isso, e no momento certo conforme determina a Lei Eleitoral, me filiarei a um partido”, finalizou Gonzaga

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ano imo disse:

    Meu candidato $era marquinho clementino

  2. Honorato disse:

    Vooltaaaaa Galileu.
    Esse aí vai governar para os ricos.

  3. Anônimo disse:

    Deus tenha misericórdia desta cidade!

  4. Leandro disse:

    Divinópolis está na direção contrária; saúde, escola, emprego cada dia pior. Precisa mudar é agora e não esperar eleição. Uma vergonha a situação da cidade.

    1. Luna disse:

      Vem Cleitinho! O povo te espera de braços abertos!

  5. Anônimo disse:

    CREIO QUE NOVOS NOMES SENDO VENTILADO NO MEIO POLÍTICO, SERÁ DE GRANDE VALIA PORQUE ESTAMOS NUMA RODA SEM FIM. ESPERAMOS QUE ELE SE APRESENTE SUA META E CONVOQUE A POPULAÇÃO PARA MOSTRAR PLANO DE GOVERNO . E LEMBRAMOS QUE NÃO EXISTE MAIS JÁ GANHOU AGORA VAI SER DISPUTADO VOTO A VOTO.

  6. Vanderlei Aparecido Ribeiro disse:

    Me ajuda aí, política nova gente nova ,vamos pensar no coletivo .

Continua depois da publicidade