Comunicação da Prefeitura de Divinópolis desmente Defesa Civil que Rio Itapecerica esteja na máxima normal


Após constatação do Divinews in loco, de que o nível do Rio Itapecerica está no seu nível totalmente normal e não na máxima normal, como divulgado pela Defesa Civil do município, a Comunicação da Prefeitura confirmou o fato, de que a coordenação do setor presta informações incorretas alarmando a população desnecessariamente, além de fazer com que outros veículos de comunicação divulguem notícias totalmente fora da realidade da atual situação do Rio – O Divinews esteve na manhã deste domingo, por volta das 10h50min e através da régua de medição constatou a total normalidade do Rio, que ainda está longe de atingir o que eles classificam de “maxima da normalidade” – Os córregos, ou esgoto,  que desaguam no Rio, tendo como exemplo, o da JK próximo a Escola de Música está totalmente normal. 

 

Um comentário em “Comunicação da Prefeitura de Divinópolis desmente Defesa Civil que Rio Itapecerica esteja na máxima normal

  • 16 de dezembro de 2019 em 10:00
    Permalink

    Matéria mostra com notoriedade o símbolo de uma Prefeitura sucateada. Falta total de planejamento e amadorismo. Não particular somente a essa gestão e sim ao sucateamento do serviço público.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  6  =  11