Comunicação da Prefeitura de Divinópolis desmente Defesa Civil que Rio Itapecerica esteja na máxima normal

Publicado por: Redação

Após constatação do Divinews in loco, de que o nível do Rio Itapecerica está no seu nível totalmente normal e não na máxima normal, como divulgado pela Defesa Civil do município, a Comunicação da Prefeitura confirmou o fato, de que a coordenação do setor presta informações incorretas alarmando a população desnecessariamente, além de fazer com que outros veículos de comunicação divulguem notícias totalmente fora da realidade da atual situação do Rio – O Divinews esteve na manhã deste domingo, por volta das 10h50min e através da régua de medição constatou a total normalidade do Rio, que ainda está longe de atingir o que eles classificam de “maxima da normalidade” – Os córregos, ou esgoto,  que desaguam no Rio, tendo como exemplo, o da JK próximo a Escola de Música está totalmente normal. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Matéria mostra com notoriedade o símbolo de uma Prefeitura sucateada. Falta total de planejamento e amadorismo. Não particular somente a essa gestão e sim ao sucateamento do serviço público.

Continua depois da publicidade