Prefeitura de Santo Antônio do Monte no NATAL ILUMINADO decora praças e prédios públicos da cidade

Publicado por: Redação

Na Sétima edição do “Natal Iluminado” promovido pela Prefeitura de Samonte, através da Secretaria de Cultura e Turismo por uma decisão do prefeito Dinho do Braz, quase todas as praças da cidade e prédios públicos, a partir do dia 29 de novembro, receberam iluminação de Natal.

Foram iluminadas as praças do Papa (bairro Dom Bosco), da Estação (Centro), Monsenhor Otaviano (Centro), Getúlio Vargas (centro), São José (bairro São José), José Pedro da Silva (Praça do Rasgão – Vila Concórdia), além do Centro Educacional Maria Angélica de Castro (bairro Nossa Senhora de Fátima), da Estação Ferroviária, do Casarão Magalhães Pinto (Museu), do Casarão Dona Fausta (Secretaria Municipal de Assistência Social) e da sede da Prefeitura.

Continua depois da publicidade

O projeto contemplou também a abertura da “Casa do Papai Noel”, que ficará aberta até o dia 22 de dezembro, sendo que o horário de funcionamento é as quintas e sextas-feiras das 18h às 21h, e aos domingos das 9h às 12h. De acordo com o diretor de cultura, Antônio Fernando Gonçalves, assim como nos outros anos, este ano o Papai Noel também fez suas visitas às creches, à APAE e aos projetos sociais Viver Para Valer e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na ação natalina o Papai Noel distribuiu sacolinhas surpresas para as crianças durante as atividades. O secretário explicou que o intuito é manter o espírito natalino vivo, além de embelezar mais ainda Santo Antônio do Monte

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados