Prefeitura de Santo Antônio do Monte no NATAL ILUMINADO decora praças e prédios públicos da cidade

Publicado por: Redação

Na Sétima edição do “Natal Iluminado” promovido pela Prefeitura de Samonte, através da Secretaria de Cultura e Turismo por uma decisão do prefeito Dinho do Braz, quase todas as praças da cidade e prédios públicos, a partir do dia 29 de novembro, receberam iluminação de Natal.

Foram iluminadas as praças do Papa (bairro Dom Bosco), da Estação (Centro), Monsenhor Otaviano (Centro), Getúlio Vargas (centro), São José (bairro São José), José Pedro da Silva (Praça do Rasgão – Vila Concórdia), além do Centro Educacional Maria Angélica de Castro (bairro Nossa Senhora de Fátima), da Estação Ferroviária, do Casarão Magalhães Pinto (Museu), do Casarão Dona Fausta (Secretaria Municipal de Assistência Social) e da sede da Prefeitura.

Continua depois da publicidade

O projeto contemplou também a abertura da “Casa do Papai Noel”, que ficará aberta até o dia 22 de dezembro, sendo que o horário de funcionamento é as quintas e sextas-feiras das 18h às 21h, e aos domingos das 9h às 12h. De acordo com o diretor de cultura, Antônio Fernando Gonçalves, assim como nos outros anos, este ano o Papai Noel também fez suas visitas às creches, à APAE e aos projetos sociais Viver Para Valer e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na ação natalina o Papai Noel distribuiu sacolinhas surpresas para as crianças durante as atividades. O secretário explicou que o intuito é manter o espírito natalino vivo, além de embelezar mais ainda Santo Antônio do Monte

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade