Prefeitura, de BOM DESPACHO, ilumina com LED todas as entradas da cidade

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Bom Despacho instalou LED em todas as entradas da cidade até a Praça da Matriz. Agora, a moderna iluminação está sendo colocada nas avenidas mais movimentadas. As Avenidas Pequis e São Vicente, por exemplo, já estão muito mais claras.

A Rua Olegário Maciel também. O atendente de produção, Guilherme Silva, anda pela Rua Olegário Maciel com frequência. “Melhorou bastante a visibilidade para que os motoristas trafeguem melhor e para que os pedestres possam atravessar a rua com tranquilidade. Além disso, o LED ilumina tudo ao redor. deixa tudo mais visível, mais bonito”, elogiou Guilherme.

Continua depois da publicidade

LED deixa as festas de final de ano em Bom Despacho mais brilhantes – a Prefeitura instalou LED nas Praças da Matriz e Padre Augusto, no Engenho do Ribeiro. Outras vias que já receberam a iluminação são as Avenidas Martinho Campos e Norte Sul, Rua do Rosário e Rua Lalemã Vieira. No Centro: Coronel Tininho, Marechal Floriano Peixoto também já receberam a nova iluminação. No Engenho do Ribeiro, as noites de quem passa pela Avenida Getúlio Fidélis já estão mais iluminadas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabéns ao prefeito da vizinha BD! Mas, não podemos dizer o mesmo em Divinópolis, já que a cidade está jogada às traças. As entradas da cidade (Autorama, JK e outras) estão repletas de buracos e valas abertas no asfalto, além de mato nos canteiros. A sensação é de ser engolido por um buraco a qualquer momento, não só nas entradas, mas até nas ruas da região central. Essa atual administração é a pior que a cidade já teve!

Continua depois da publicidade