Divinópolis: Prefeito anuncia obras no Campina Verde, por emenda parlamentar de Jaiminho Martins

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, esteve na noite dessa última quarta-feira (11) na comunidade de São Francisco Xavier, no bairro Campina Verde, ocasião em que anunciou as obras de drenagem e pavimentação poliédrica da rua da igreja. Os serviços, segundo o prefeito, começam após o período de chuva.

 O Ministério das Cidades já enviou R$ 45 mil para início dos trabalhos, do total de R$ 231mil da emenda parlamentar enviada por Jaime Martins para a realização das obras, a pedido do vereador Ademir Silva.

Continua depois da publicidade

“Parte do dinheiro já está na conta da prefeitura. Foi um pedido do vereador Ademir a Jaiminho e nós estamos atendendo, porque o Campina Verde é um bairro que tenho um carinho especial. O bairro teve início com o Conjunto Habitacional que eu construí e o progresso veio logo em seguida”, destacou Galileu.

Serão feitos drenagem e calçamento em dois quarteirões da rua Jarbas do Amaral, e outros dois, na Rua Cesostre Milagre.

Durante a conversa com os moradores, o prefeito também entregou aos representantes da Sociedade São Vicente de Paulo o termo de cessão de um terreno no Campina Verde, um sonho antigo da comunidade. “Foi outro pedido do vereador Ademir, que se sensibilizou com os Vicentinos. Nós estamos doando um terreno, para que eles possam ter uma sede”, afirmou.

Galileu também ouviu as demandas do bairro apresentadas pelo vereador Ademir com relação a iluminação pública e a educação infantil.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana disse:

    Uai o Jaime Martins não é mais político? Nesta época fazer marmota em piso é o preferido de quem nunca fez nada. Nesse bairro tem posto saúde? Tem escola? Me poupe de tanta campanha para o ano que vem.

  2. kiko disse:

    JAiMINHO futuro prefeito

Continua depois da publicidade