Com emenda de Jaime Martins, Batalhão da Policia Militar em Formiga finaliza obras de melhorias do Quartel e inaugura novos vestiários

Publicado por: Redação

Na manhã desta sexta-feira (06), dentro do conjunto de obras de melhorias das instalações do Quartel do 63º BPM, foram inaugurados os novos vestiários da sede do Batalhão. O evento ocorreu em uma solenidade realizada com a presença de várias autoridades militares e civis.

No final do ano de 2015, com a elevação da então Companhia Independente ao nível de Batalhão na cidade de Formiga, surgiu a necessidade de ampliação de suas estruturas para proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais militares, sendo então buscados meios e recursos para conseguir esses objetivos. Por meio de uma verba de emenda parlamentar do então Deputado Federal Jaime Martins Filho, superados todos os trâmites administrativos e de planejamento, a obra que teve início no mês de abril de 2019 foi concluída no início desse mês.

Continua depois da publicidade

A solenidade presidida pelo Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel PM Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, teve início às 09 horas e contou com a presença do Ex-Deputado Federal Jaime Martins Filho e várias autoridades militares e civis de Formiga/MG e de outras cidades da região. Ao final do evento, o Coronel Webster, falou sobre a importância da obra e agradeceu a fundamental participação daqueles que colaboraram para sua conclusão.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 63º BPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade