Bom Despacho: Capacitação de militares com 1º Curso Radiopatrulhamento Tático Móvel no 7º Batalhão

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Na manhã desta última quinta-feira (23), na Guarnição Policial Militar de Bom Despacho, foi realizada a solenidade de formatura do I Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel do 7º Batalhão. A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 7ª RPM, Coronel PM Wemerson Lino Pimenta que esteve acompanhado dos comandantes das Unidades de Execução Operacional da Sétima Região.

Autoridades civis e militares, veteranos, familiares e amigos dos 28 formandos e profissionais da imprensa prestigiaram o evento militar que reforça o compromisso da PMMG com a prestação de serviço de qualidade à comunidade.

Continua depois da publicidade

Além dos atos solenes do evento, os formandos executaram simulações de ações típicas de operadores tático, demonstrando parte do conhecimento adquirido durante o curso.

O Curso Radiopatrulhamento Tático Móvel, ocorreu no período de 6 de maio a 23 de maio do corrente ano, no 7º Batalhão em Bom Despacho. A partir de hoje, a comunidade passa a contar com novos militares ainda mais capacitados com o que se tem de moderno na doutrina operacional da Polícia Militar, com técnicas e táticas de Radiopatrulhamento Tático Móvel.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade