Secretaria de Educação de Divinópolis anuncia prorrogação de matriculas na educação infantil

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou para os pais e responsáveis que o período de matrícula para alunos da Educação Infantil foi prorrogado até 13 de dezembro – Para quem ainda não sabe para qual escola a criança está sendo encaminhada, o resultado do cadastramento escolar para alunos da educação infantil pode ser acessado no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br), na página inicial do site, logo abaixo das notícias.

As unidades escolares foram orientadas a entrar em contato com os pais e/ou responsáveis de alunos que foram encaminhados, mas que até o momento ainda não efetivou a matrícula.

Continua depois da publicidade

Para ter acesso ao resultado, os responsáveis devem preencher os dados informados no ato do cadastramento, como CPF do responsável, nome completo da mãe ou CPF do aluno. Os dados devem ser preenchidos exatamente na mesma forma como foi registrado no ato do cadastro. Após o preenchimento dos dados, os responsáveis serão informados para qual unidade de educação infantil seu filho será encaminhado.

Para a entrada no 1º ano do Ensino Fundamental, os pais devem procurar as escolas, de 9 a 13 de dezembro para fazerem as matrículas. Todas as escolas municipais já estão ligando para os pais e passando estas informações. Sobre escolas de rede estadual de ensino, os pais devem entrar em contato com a Superintendência Regional de Ensino para obtenção de informações através do telefone (37) 3301-0427.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade