Grupo de trilhas realiza a 8ª Caminhada GastroSocioEtilica – “Se não tem mar, vamos para o bar”

Publicado por: Redação

No próximo sábado (07) de 11 às 19h, o grupo Caminhada Mineira de trekking promove a “8ª Caminhada/ Gastrosocioetilica” pelos bares da cidade. O grupo que realiza trilhas pela natureza em diversos lugares do estado de Minas e pelo território nacional, busca com este evento se aventurar pelos bares da capital mineira.

A caminhada Gastrosocioetílica é um momento de encontro, confraternização, descontração entre o grupo, que atualmente possui mais de 5 mil pessoas cadastradas.  Entre o primeiro e o último bar, muita cerveja, muito tira-gosto, além de saborear a tradicional comida mineira, sem deixar de colocar a prosa em dia. O roteiro inclui quatro bares, em um percurso, aproximadamente, de 3 km.

Continua depois da publicidade

As belezas naturais e as trilhas com certeza continuam sendo os destinos inusitados para o grupo. Contudo, por que não celebrar uma “trilha” pelos bares em momento tão excêntrico e diferente caminhando pela capital mundial dos bares? Esta também é a proposta do grupo sempre valorizar as diversas culturas do cenário brasileiro sem esquecer a paixão que são as trilhas.

Pode ser na terra, no asfalto, em trilhas ou pedras. Não importa, pois em cada caminho, uma nova descoberta.  Esta programação é uma das mais consolidadas e agitadas do grupo, repleta de bares, restaurantes que celebram a vida.

Para o Marcelo Pereira um dos fundadores do grupo: “Este evento tem como objetivo o encontro dos caminhantes em um ambiente que não sejam as trilhas. Confraternizar unindo o que gostamos tanto: a caminhada, sem estarmos paramentados, com excelentes companhias para fechar o ano de 2019 com muita alegria e diversão”.

O grupo “Caminhada Mineira”, criado em 09 de março de 2006, sem fins lucrativos, surgiu da necessidade dos amigos, que já caminhavam juntos há algum tempo em difundir trilhas encontradas. Caminhar, curtir a natureza de forma consciente, responsável, ecológica, num ambiente de trilhas propício à socialização. Informações: Adriana Pinheiro 99299-2740

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade