Líder comunitário e sindical é preso por manifestação contra a Copasa em Divinópolis; Sintram diz que ato foi isolado

Publicado por: Redação

O líder sindical, Demétrius Bento, que é líder comunitário no Bairro dos Mandarins, e que também ocupa o cargo de secretário Geral do Sintram, ao participar de uma manifestação que ocorreu na manhã desta terça-feira (26) nos cruzamentos da Avenida Primeiro de Junho e Rua Goiás, contra a Copasa, acabou sendo ser preso e conduzido para a delegacia – O sindicato da categoria dos servidores públicos municipais, ao Divinews afirmaram que repudia o ato isolado do dirigente sindical, classificando que a ação não coaduna com os princípios da entidade. E que em breve emitirá uma Nota Oficial a respeito.

Continua depois da publicidade

O fato é que alguns manifestantes tentaram paralisar o trânsito atravessando um veículo no meio da via pública, e tentavam colocar fogo em alguns pneus. A Policia Militar foi acionada, e diante da alteração do líder comunitário, segundo informações de terceiros, ele foi preso e conduzido para a Depol.

Foi o próprio Demetrius que através de redes sociais fez o convite para a realização da manifestação.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Antonio, o Ministério Público já questionou a cobrança do esgoto em ação civil pública e o poder judiciário considerou legal a cobrança.

  2. Rodrigo Alvarenga disse:

    Esse cidadão é um irresponsável. Onde já se viu fechar o principal cruzamento da cidade por uma hora? Ele acha que ninguém tem mais nada pra fazer da vida?

  3. Antônio disse:

    M. PÚBLICO QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA DE TODA TAXA DE ESGOTO COBRADO E NUNCA TRATADO….
    PREFEITO GALILEU, CANCELE URGENTE O CONTRATO E MULTE ESSA COPASA URGENTE, O POVO IRÁ AS RUAS MAIS VEZES…

    FORA COPASA, MUDANÇAS PREFEITO GALILEU….

Continua depois da publicidade