Deputado federal Fabiano Tolentino (CDN) diz que “vamos” consertar erro que STF cometeu

Publicado por: Redação

O deputado federal (CDN) referindo-se a votação do Supremo Tribunal Federal, que por 6 x 5 colocou o ex-presidente Lula em Liberdade, afirmou ser lamentável o capítulo que o STF escreveu na última sexta-feira. Entretanto diz ele, “não podemos desistir do Brasil. Por isso não medirei esforços para que a PEC de autoria do meu colega de bancada, Alex Manente (CND) seja aprovada o quanto antes. É hora de dar o nosso recado, de dizer que no Brasil o crime não compensa”, finalizou o deputado, com um brado “APROVAÇÃO DA PEC DA SEGUNDA INSTÂNCIA JÁ”.

Continua depois da publicidade

A seguir em um outro post enviado por WhatsApp, o parlamentar federal enviou um novo lamento de indignação.

ACORDA BRASIL: IMPUNIDADE NÃO! QUEREMOS OS CORRUPTOS NA CADEIA!

Brasileiros estamos passando por um momento difícil em nosso país, o STF está retrocedendo em relação ao combate da CORRUPÇÃO no Brasil – Temos uma alternativa que é aprovar a PEC da prisão em segunda instância, que está na Comissão de Constituição e Justiça. Não podemos desanimar do nosso país!

Compartilhe estes dois vídeos e ajude a pressionar o Congresso Nacional a pautar com URGÊNCIA a PEC da Prisão em Segunda Instância!

Contem com meu VOTO e APOIO! Dep. Federal Fabiano Tolentino – MG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade