Proprietários da Construtora RBH e clientes lesados ficam frente a frente em audiência no Fórum de Divinópolis

Publicado por: Redação

A Audiência em que os proprietários da Construtora RBH, Péricles Hazana Marques Junior, Sandra Mara Oliveira e Rafael Marques, que são acusados de cometerem o crime de estelionato, entre outros, aconteceu na tarde desta última terça-feira (05), ocasião em que eles ficaram frente a frente com algumas das vítimas lesadas  – O Divinews e outros veículos de comunicação estiveram no Fórum, porém não foram autorizados a ter acesso ao andar em que aconteceu a audiência – Do lado de fora conseguimos ouvir um advogado e uma das vítimas que permutou o terreno do qual era proprietário, e onde está localizado o esqueleto do edifício Londres, que está apenas na 2ª laje. Valter ficaria com 4 apartamentos, o seu prejuízo é de R$ 2,5 milhões e de todo o grupo que adquiriu unidades no Londres, totaliza R$ 8 milhões – Uma outra vítima, que pediu para não ter o seu nome citado, mas que esteve presente na sala de audiência, disse que o depoimento de Péricles e Sandra teve muitas mentiras, entrando em contradição com Heloisa, que é irmã de Sandra. Heloisa, por sua vez afirma que só emprestou o seu nome, a administração era de responsabilidade de Péricles e Sandra. Ainda, conforme essa mesma vítima a audiência que estava marcada para começar as 13 horas começou quase as 13h30min e terminou por volta das 19 horas.

Aílton, um dos advogados que representa os interesses de 6 vítimas do Edifício Londres ao entrar no Fórum, em entrevista, ainda tinha a expectativa que os acusados confessassem o crime e que fizessem propostas de ressarcimento, fato esse que não aconteceu. E que segundo a mesma vitima que estava na audiência, diante das alegações dos advogados de defesa, isso não acontecerá. Ela não tem a menor expectativa de ressarcimento, o máximo que poderá acontecer, e mesmo assim tem dúvidas, é a decretação da prisão dos três, que no momento estão soltos e residindo na cidade de Itajaí, em Santa Catarina – Antes, Péricles, Sandra e Rafael tentaram ser ouvidos por videoconferência, mas foi negado pelo Juiz, então eles tiveram que comparecer ao Fórum, mas chegaram bem antes da audiência.

Continua depois da publicidade

O processo agora entra na fase de diligências e alegações finais, para depois ser dado a sentença.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade