BELO HORIZONTE: Explosão em obra no Vertedouro da Lagoa da Pampulha deixa operários feridos


Uma explosão em uma obra no vertedouro da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, deixou cinco operários feridos, no início da tarde desta sexta-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam em uma estrutura, que tem aproximadamente 20 metros de profundidade, quando aconteceu o acidente. 

Dois operários foram atendidos no local, com ferimentos leves. Outros três foram retirados conscientes e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII, unidade que é referência no tratamento de queimados no Estado.

Vertedouro 

Os três operários estavam no vertedouro — estrutura que serve para captar água quando o nível da Lagoa da Pampulha sobe — quando, por volta das 12h20, aconteceu a explosão. O local estava seco no momento da explosão e os operários trabalhavam próximos da superfície, o que facilitou o resgate.

O Corpo de Bombeiros vistoriou a estrutura e descartou o risco de desabamento. Os militares prosseguem as análises para verificar se há risco de novas explosões.

 

Com informações do Hoje Em Dia

 

Um comentário em “BELO HORIZONTE: Explosão em obra no Vertedouro da Lagoa da Pampulha deixa operários feridos

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!