BELO HORIZONTE: Explosão em obra no Vertedouro da Lagoa da Pampulha deixa operários feridos

Publicado por: Redação

Uma explosão em uma obra no vertedouro da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, deixou cinco operários feridos, no início da tarde desta sexta-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam em uma estrutura, que tem aproximadamente 20 metros de profundidade, quando aconteceu o acidente. 

Dois operários foram atendidos no local, com ferimentos leves. Outros três foram retirados conscientes e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII, unidade que é referência no tratamento de queimados no Estado.

Continua depois da publicidade

Vertedouro 

Os três operários estavam no vertedouro — estrutura que serve para captar água quando o nível da Lagoa da Pampulha sobe — quando, por volta das 12h20, aconteceu a explosão. O local estava seco no momento da explosão e os operários trabalhavam próximos da superfície, o que facilitou o resgate.

O Corpo de Bombeiros vistoriou a estrutura e descartou o risco de desabamento. Os militares prosseguem as análises para verificar se há risco de novas explosões.

 

Com informações do Hoje Em Dia

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Amanda disse:

    Justo o que eu procurava sobre clinica estetica pampulha. Muito obrigada!

Continua depois da publicidade