Buraco da COPASA vira “piscina comunitária” em plena via pública de Divinópolis

Publicado por: Redação

Uma imagem de um grande buraco localizado na Avenida Magalhães Pinto, no Bairro Niteroi, em consequência de um vazamento de água da tubulação da Copasa viralizou na internet, depois que um casal e outras pessoas resolveram tomar banho naquele local, transformado em piscina comunitária.  Alguns transeuntes filmaram e jogaram nas redes sociais, criando com isso uma imagem surrealista. E que está fazendo sucesso na internet – O Divinews tentou contato com a Copasa, porém não obteve resultado, um dos funcionários afirmou que estava de férias.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados