Superintendente do CSSJD faz apresentação da instituição no Congresso Nacional


Em uma ação inédita na história do Complexo de Saúde São João de Deus, a Superintendente Geral, Elis Regina Guimarães, acompanhada do assessor André Waller, esteve no Congresso Nacional e na última quarta-feira (02), realizou uma apresentação institucional do CSSJD para os 53 deputados e 3 senadores que pertencem a bancada mineira – O objetivo foi demonstrar o potencial do hospital para os parlamentares, e sensibilizá-los não apenas investir suas emendas individuais e de bancadas, mas ser um canal de interação junto ao governo federal.   

Em uma visita anterior de Elis Regina, o deputado Diego Andrade, que é o Coordenador da Bancada Mineira no Congresso articulou o espaço e o encontro com todos os membros da bancada mineira.

Segundo André Waller, esta foi uma oportunidade para que os grandes hospitais do Estado pudessem demonstrar suas capacidades de atendimento e o poder de ampliação de cada um, com futuros investimentos originados de emendas parlamentares de bancada.

O deputado Domingos Sávio, o mais atuante na busca de recursos financeiros para o hospital e o recém empossado Fabiano Tolentino, também estiveram presentes. Ocasião em que reiteraram suas atuações em prol do CSSJD.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!