Superintendente do CSSJD faz apresentação da instituição no Congresso Nacional

Publicado por: Redação

Em uma ação inédita na história do Complexo de Saúde São João de Deus, a Superintendente Geral, Elis Regina Guimarães, acompanhada do assessor André Waller, esteve no Congresso Nacional e na última quarta-feira (02), realizou uma apresentação institucional do CSSJD para os 53 deputados e 3 senadores que pertencem a bancada mineira – O objetivo foi demonstrar o potencial do hospital para os parlamentares, e sensibilizá-los não apenas investir suas emendas individuais e de bancadas, mas ser um canal de interação junto ao governo federal.   

Em uma visita anterior de Elis Regina, o deputado Diego Andrade, que é o Coordenador da Bancada Mineira no Congresso articulou o espaço e o encontro com todos os membros da bancada mineira.

Continua depois da publicidade

Segundo André Waller, esta foi uma oportunidade para que os grandes hospitais do Estado pudessem demonstrar suas capacidades de atendimento e o poder de ampliação de cada um, com futuros investimentos originados de emendas parlamentares de bancada.

O deputado Domingos Sávio, o mais atuante na busca de recursos financeiros para o hospital e o recém empossado Fabiano Tolentino, também estiveram presentes. Ocasião em que reiteraram suas atuações em prol do CSSJD.

[foogallery id=”78919″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade