COLUNISMO SOCIAL: Por Nelson Porto

Publicado por: Redação

O antenado colunista Nelson Porto nesta II edição no Divinews, fala do casamento de Daniel Vivas e Mariele Santos Araújo; da viagem do casal Arthur Ribas e Ariane Leão; das domadoras do Lions Clube Candidés; da viagem de um grupo de amigos para Diamantina; e do nascimento de Lalá  

Continua depois da publicidade

Casamento

Daniel Diniz Vivas e Mariele Santos Araújo casaram-se, no último dia 18, em cerimônia no Cartório de Registro Civil. A solenidade religiosa acontece neste sábado, dia 21, às 20hs, no Santuário de Santo Antônio.  Os noivos são filhos de Cláudio Antônio Vivas/Soniaregina Diniz Vivas, e Ronan Araújo (falecido)/Suelme Araújo. Os convidados serão recepcionados no Salão Therezinha Buffet. A viagem de lua de mel acontecerá no próximo mês e o destino será Bali. Felicidades!

Valle Nevada

Enquanto o calor assola nossa cidade, o casal Arthur Ribas e Ariane Leão, junto aos amigos Eduardo Machado/Jeane Freitas Machado e Marina Coelho curtem um friozinho no Valle Nevada Ski      Resort, no Chile. Situada na Cordilheira dos Andes é a maior estação de esqui do Chile e uma das maiores da América Latina. Ainda na turnê uma passagem em Valparaiso e Via Del Maré. O motivo da viagem foi comemorar o aniversário da Ariane no último dia 19. Parabéns!

Primavera Chá

As domadoras do Lions Clube Candidés estão às voltas com os preparativos da XIX edição do Primavera Chá, evento muito esperado por todos por sua organização e beneficies. O chá será servido no Salão Laurinda Buffet, no próximo dia 2 de outubro, a partir das 19h30. A renda será destinada aos programas sociais do clube e este ano em especial a ADORTRANS. Convites estão à disposição com as domadoras do Lions Candidés.

Turismo Musical 

De 13 a 15 de setembro,  Toninho Silva coordenou um grupo de amigos e clientes da Escala Turismo para a histórica  Diamantina. Na programação musical um concerto executado no órgão da Igreja do Carmo, seresta com o Grupo Peixe Vivo. No sábado a tão esperada Vesperata no Largo da Quitanda com a Banda Mirim e Banda da Polícia Militar, onde os divinopolitanos foram homenageados pelo Mestre de Cerimônia do evento: Antônio Rocha e Cidinha Aquino, Israel Moreira e Maria Cristina, Mauro Eustáquio e Raquel, José Levi Lucas e Mirian, Ildeu Mendes e Maria da Glória,  Gê Lara, Roberta Machado e Diana Lara, Fernando Ordones, Meire Tavares e Nara Ordones, Marta Tavares, Carlinhos Indaiá e Cleide Maciel, Norma Nei, Regina Moreira, Maria Rita Vieira e Carminha Machado.

Visita 

O casal /Walkiria Valle Freitas Mavric, residentes em Santo Antônio do Monte, receberam a visita do Padre Tomaz Mavric CM. Padre Tomaz, dentro da hierarquia da Igreja Católica, é o 24º sucessor de São Vicente de Paulo e Superior Geral da Congregação da Missão, reside em Roma e está no Brasil  trabalho e tirou alguns dias para o visitar seu irmão.

 

Lalá 

Nasceu no último dia 18 Ana Laura, que já ganhou o apelido carinhoso de Lalá, filha do casal Bernardo Castro Mourão/Vânia C. Ferreira Pinto. A jovem nasceu com as 11h, pesando 3.13o kg, sob os cuidados dos médicos Roberto e Raissa, no Hospital São João de Deus. Lalá é a primeira neta dos vovôs coruja Ricardo Rocha Mourão, Mariza Castro, Luis Carlos Pinto e Ivone de Assis Ferreira.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade