Hoje é dia da coluna social de Nelson Porto no Divinews

Publicado por: Redação

Nesta quinta edição, da coluna de sexta-feira, o colunista social Nelson Porto, ressalta em sua pauta além dos  casamentos, aniversário, filmes, documentários, turismo e viagens;  a assinatura do contrato de parceria entre a Gulliver Editora e Túlio Mourão, para a edição de um livro de memórias.

Baile Real

Continua depois da publicidade

As princesas Maria Clara e Cecília com seus pais Fabrício e Isabel

 

O Palácio Real foi montado nas dependências do Espaço Vip para o Baile Real em comemoração aos 7 anos e 1 ano das Princesas Maria Clara Silva Pinto e  Cecília Silva Pinto.  A corte foi recepcionada, na noite do dia 5 passado, por seus pais Fabrício Pinto e Isabel Ferreira Miné. Parabéns!

 Casamento 

Jacqueline, Breno e Edna Resende Costa

Em cerimônia realizada às 16h30min, do último dia 5, celebrada pelo Padre Pedro, que Breno Luchesi Resende Mourão casou-se Jacqueline Santos Mourão. Os noivos são filhos de Geraldo Luchesi Mourão / Edna Resende Costa e de Libério Vicente / Angélica Maria Ferreira. Os convidados foram recepcionados no salão Laruinda Buffet e o Caribe foi o cenário escolhido para lua de mel pelo casal. Felicidades!

 Santa Terra

No dia 14 de outubro, às 19h30min, no Teatro Usina Gravatá, será o Avant Premier do filme/documentário “Santa Terra: Morro da Gurita”, idealizado e dirigido pelo cineasta e jornalista Rômulo Corrêa.  O filme relata a história de como e por que o Morro da Gurita se transformou em uma “Terra Santa”. Uma história da religiosidade e dos povos que viveram e vivem em torno do local onde será construída a Cruz de Todos os Povos.

Rômulo Corrêa 

O diretor/cineasta Rômulo Corrêa faz seu primeiro filme/documentário no Brasil

Rômulo Corrêa, diretor e cineasta, é graduado em Vídeo-jornalismo e fotógrafo pela Academia de Mídia CIMDATA de Berlim, na Alemanha, onde viveu e trabalhou por 31 anos. Durante sua estadia em terras estrangeiras, realizou projetos áudio visuais com diversos artistas europeus e brasileiros, entre outros, Edson Cordeiro. Desde 2018, quando retornou à Divinópolis, sua cidade natal, iniciou visitas ao Morro da Gurita, documentando as primeiras montagens da Cruz de Todos os Povos e vários outros momentos significativos para a construção deste, que é, o seu primeiro documentário oficial no Brasil.

Euromotorrad 

Lucinho, Wandinho, Roberval, Elias, Pedrinho, Cruvinel, Taitson, Líbero, Eduardo, Álvaro, Ricardo, Marco Paulo, Marcelo, Diogo, André, Elton, Jonas, Celso, Joel, Leonardo, Filipe, Marcos, Edson, Silvio, Thiago e Marlúcio, integrantes do grupo Voyager Turismo às margens do Lago Attersee, na Áustria.

Ricardo e Líbero, vestidos a caráter, curtindo a Oktoberfest na Hofbrauhaus de Munick.

Ricardo Zica, leia-se Voyager Turismo,  retornou de mais viagem Euromotorrad. O grupo composto por 34 pessoas, oriundas de Divinópolis, Nova Serrana, Belo Horizonte e Rio de Janeiro percorreu mais de 2000 km pela Alemanha, República Tcheca, Eslováquia e Áustria num comboio composto por 19 motos BMW, 3 carros, 1 van para passageiros e outra para carga. A chegada à Europa foi em Munich – Alemanha, onde puderam curtir a Oktoberfest e visitar o museu da BMW.

Núpcias

Ana Paulo e Thalles celebraram suas núpcias  no Santuário do Senhor Bom Jesus

Ana Paula e  Thalles celebraram suas núpcias no último dia 5, em cerimônia realizada, às 20h30min, no Santuário do Senhor Bom Jesus, celebrada pelo Padre Ydeci. Os noivos são filhos de Adeir Raimundo Pereira / Silvana Corrêa Pereira e Raimundo da Silva Couto / Inivanda dos Reis Couto. Após a cerimônia um brinde ao casal aconteceu no Espaço Hawai, ao som da Banda Seu Gouveia. Os noivos viajaram em lua de mel para Morro de São Paulo, na Bahia. Felicidades!

50 Anos

O Lions Clube Divinópolis Candidés completa 50 anos de fundação, e no próximo dia 28 recebe a visita oficial da Governadora CaL Edite Bueri Nassif e sua equipe. O Lions Candidés tem a CaL Helaine Assis Ferreira Costa como presidente, gestão 2019/2020.

Alexandrita 

Dudu e Andréa completam suas Bodas de Alexandrita

Dudu Araújo e Andrea Aquino completaram, no último dia 8, 26 anos de união, Bodas de Alexandrita, pedra preciosa de alto valor pela sua bi coloração; a luz do dia ela é verde e com luz artificial vermelha. Dudu esta morando, há 4 anos, em Linden – New Jersey, mas retorna ao Brasil no final do ano para comemorar a data com a esposa e familiares. Parabéns!

Parceria

Joubert Amaral e Túlio Mourão assinam parceria pela Gulliver

O musico/maestro Túlio Mourão assinou parceria com a Gulliver Editora através do editor Joubert Amaral,  para edição de um livro de memórias. Serão 50 crônicas onde o artista conta situações de sua brilhante carreira com  Banda Mutantes e carreira solo. A obra estará disponível para os leitores em dezembro, um presente de natal para os fãs, assinado por Túlio e endossado pela Gulliver.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mônica Rodrigues Ramalho disse:

    Vc como sempre arrasando nas matérias. Parabéns. Obrigada. Abraços

Continua depois da publicidade