Idosos de Divinópolis participam ativamente do “Vereadores da Melhor Idade” por lei criada pela parlamentar Janete Aparecida

Publicado por: Redação

Nesta última segunda-feira(23), no plenário da Câmara de Divinópolis, dezenas de idosos participaram ativamente de uma sessão plenária, em consequência de um projeto de lei de autoria da vereadora Janete Aparecida, que posteriormente, após ser sancionado pelo prefeito, virou a lei 8565/2019, que criou o “Vereador da Melhor Idade”, para pessoas acima de 60 anos – Eles entusiasmados criaram e votaram 30 projetos, em que alguns poderão de fato tornarem-se reais, segundo opinião da criadora da Lei – A edil, em entrevista ao Divinews falou sobre a sua alegria em ver a ativa participação dos idosos que lotaram o plenário do Legislativo com interesse até maior que os jovens.

Continua depois da publicidade

A Escola do Legislativo “Desdedith Afonso Carrilho”, através do seu diretor Roberto Franklin e dos servidores Samuel Marques e Patrícia Alvarenga, foram de fundamentais importâncias para que o projeto se viabilize e se tornasse um sucesso. Os idosos participantes são dos programas do CRAS – Centro de Refer~encia Especializado de Assistência Social e o CREAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, além do Centro Municipal de Convivência dos Idosos.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. angela maria disse:

    este tipo de vereador apita tanto quanto presidente de bairro, que se cansa de ir ao prefeito, reivindicando alguma melhoria para o bairro, e fica só no blá, blá, bla

  2. Anônimo disse:

    Concordo plenamente nu vira nada

  3. Ana disse:

    Papo ruim. Quais benefícios desses coitadinhos. É só Bla Bla Bla.

Continua depois da publicidade