Ex-vereador da Câmara de Divinópolis é acusado de ameaçar uma família por compartilhar post no Facebook


Marcela Marçal, filha de uma tradicional família em Divinópolis, entrou em contato com a redação do Divinews e contou que sofreu ameaças após compartilhar um post em que o assunto era o ex-vereador Rodyson Kritinamurti. Segundo ela, Rodyson procurou o pai dela na última segunda-feira (16), pedindo para que ele solicitasse que a filha apagasse o post que ela havia compartilhado nas redes sociais. Teria dito ainda, que estava dando uma chance à ela e que, se a publicação não fosse apagada, iria denunciá-la à um juiz do qual é amigo. No dia seguinte ele entraria em contato novamente para saber o que foi feito a respeito do seu “pedido” – Marcela relatou ao Divinews que estava muito indignada com a “petulância” do ex-vereador em ter tomado tal decisão, que ela entende como uma ameaça, uma coação, e ainda usar o nome de um Juiz como se o caminho de judicializar um fato fosse esse. E ela sabe que o procedimento judicial não é dessa forma. Em consequência disso, ela ficou muito abalada tendo inclusive que tomar remédio e resolveu tornar o caso público para que o ex-vereador não torne a coagir mais ninguém – Ainda conforme Marcela ele esteve na residencia do pai dela, às 15 horas e de uniforme do SAMU.

 

3 comentários em “Ex-vereador da Câmara de Divinópolis é acusado de ameaçar uma família por compartilhar post no Facebook

  • 19 de setembro de 2019 em 19:01
    Permalink

    ISSO MESMO, ESSE SER HUMANO AI ALÉM DE MAMAR NA MAQUINA PÚBLICA, ELE BATE EM MULHER, E NÃO FOI PRESO NA ÉPOCA.
    PAU NA MÁQUINA, DIVULGUEM MAIS SOBRE A MATÉRIA.

    Resposta
  • 19 de setembro de 2019 em 12:32
    Permalink

    ENTÃO PESSOAL PAU NA MAQUINA VAMOS DIVULGAR AINDA MAIS ESSE POST, E OUTROS MAIS POIS ESSE CANALHA GOSTA É DE BATER EM MULHER, LEMBRAM???

    Resposta
  • 19 de setembro de 2019 em 09:44
    Permalink

    incrível como esse cara ainda tem vida politica.. meu amigo, não importa quantas boquinhas vc conseguir por ai, mas vereador nunca mais.. desiste..

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!