Ex-vereador da Câmara de Divinópolis é acusado de ameaçar uma família por compartilhar post no Facebook

Publicado por: Redação

Marcela Marçal, filha de uma tradicional família em Divinópolis, entrou em contato com a redação do Divinews e contou que sofreu ameaças após compartilhar um post em que o assunto era o ex-vereador Rodyson Kritinamurti. Segundo ela, Rodyson procurou o pai dela na última segunda-feira (16), pedindo para que ele solicitasse que a filha apagasse o post que ela havia compartilhado nas redes sociais. Teria dito ainda, que estava dando uma chance à ela e que, se a publicação não fosse apagada, iria denunciá-la à um juiz do qual é amigo. No dia seguinte ele entraria em contato novamente para saber o que foi feito a respeito do seu “pedido” – Marcela relatou ao Divinews que estava muito indignada com a “petulância” do ex-vereador em ter tomado tal decisão, que ela entende como uma ameaça, uma coação, e ainda usar o nome de um Juiz como se o caminho de judicializar um fato fosse esse. E ela sabe que o procedimento judicial não é dessa forma. Em consequência disso, ela ficou muito abalada tendo inclusive que tomar remédio e resolveu tornar o caso público para que o ex-vereador não torne a coagir mais ninguém – Ainda conforme Marcela ele esteve na residencia do pai dela, às 15 horas e de uniforme do SAMU.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    ISSO MESMO, ESSE SER HUMANO AI ALÉM DE MAMAR NA MAQUINA PÚBLICA, ELE BATE EM MULHER, E NÃO FOI PRESO NA ÉPOCA.
    PAU NA MÁQUINA, DIVULGUEM MAIS SOBRE A MATÉRIA.

  2. MENSAGEIRO DA VERDADE disse:

    ENTÃO PESSOAL PAU NA MAQUINA VAMOS DIVULGAR AINDA MAIS ESSE POST, E OUTROS MAIS POIS ESSE CANALHA GOSTA É DE BATER EM MULHER, LEMBRAM???

  3. Anônimo disse:

    incrível como esse cara ainda tem vida politica.. meu amigo, não importa quantas boquinhas vc conseguir por ai, mas vereador nunca mais.. desiste..

Continua depois da publicidade