Obras para beneficiar população de bairros de periferia em Divinópolis dependem de análise de documentação da Caixa, diz Prefeitura


De acordo com informações da Prefeitura de Divinópolis, as obras para beneficiar ruas dos bairros Terra Azul, Costa Azul, Grajaú e São Simão alcançaram nova etapa. Contudo, a Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (SEMFOP) aguarda reconhecimento jurídico de documentação entregue à Caixa Econômica Federal e de processos que envolvem o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) para prosseguir licitando.

Reparos à infraestrutura nas regiões foram paralisadas por obstáculos de outros órgãos públicos. Por isso, segundo o release, a Prefeitura de Divinópolis precisou reprogramar todas as obras que são parte do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) Saneamento, que inclui pavimentação e interceptores de esgoto das localidades.

O prefeito de Divinópolis, em sua fala para a comunicação institucional do Executivo, afirmou que tem a expectativa que as obras ainda possam ter início neste ano com a assinatura da ordem de serviço, por que a Prefeitura tem feito a parte dela, e espera que a aprovação da Caixa para realizar os sonhos de muitos divinopolitanos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!