Prefeitura de Divinópolis pavimentará os bairros Del Rey, Grajaú e São Simão

Publicado por: Redação

O vereador e Presidente da Câmara de Divinópolis, Adair Otaviano, na reunião ordinária desta última terça (24), em seu pronunciamento, e Divinópolis, Adair Otaviano, anunciou que a Usina de Projetos da Prefeitura já está prepara um novo edital para uma licitação que vai contratar uma empresa para executar obras do PAC 1, atendendo com infraestrutura a região dos bairros Del Rey, Grajaú, São Simão e também Terra Azul, Costa Azul, Maria Peçanha entre outros ao redor.  A região deverá ser beneficiada com pavimentação e drenagem pluvial. – O vereador afirmou que está fiscalizando tai obras a partir do momento que a prefeitura teve autorização para contrair empréstimo e realizá-las, no Governo Vladimir, as empresas contratadas pela gestão anterior, LASMAR e EMPRESER, estão sendo investigadas por indícios de irregularidades   e por isso o Prefeito Galileu foi orientado pela Controladoria Geral da União a cancelar as licitações feitas pelo ex-prefeito nas obras referentes ao PAC 1. Porém novas empresas serão contratadas após a licitação.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Raquel Reis disse:

    Só uma correção: -a prefeitura não pode ter contraído empréstimo para tais obras, pois a verba para já foi liberada ha algum tempo. Inclusive já houve até risco de perdê-la ,por causa da demora do início das obras.

Continua depois da publicidade