Morador do bairro Quintino, em Divinópolis, treina cão para rinha; amedronta moradores, e cria apreensão em grupo de cuidadoras

Publicado por: Redação

Um grupo de WhatsApp do qual só participam pessoas ligadas à causa animal, que são conhecidas como “cuidadoras”, e já auxiliaram a desvendar vários casos de maus tratos em Divinópolis, e entre eles um que ficou bastante conhecido, o de um homem que praticava zoofilia. Estão novamente indignadas, desta vez em consequência de um morador da Rua João Luiz Ribeiro, do Quintino, atiçar o seu cão contra outros animais. Uma cadela, de nome valentina que teve o intestino e útero perfurados e teve que ser atendida em uma clínica veterinária, sendo a mais recente vítima do cão do indivíduo, que também amedronta as pessoas, fazendo com que as pessoas, com medo, não o denuncie por maus tratos, também ao seu próprio cão. Uma das participantes com receio de que se reforce que a raça pitbull seja ainda mais discriminada do que já é, explicou que eles são dóceis, chegando a conviver com crianças, só se tornam agressivos, como qualquer outra raça se forem treinados para isso.  

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Cadeia p o cidadão, cadê a justiça!

Continua depois da publicidade