Eduardo Nunes (SINDUSCON) assume Diretoria da FIEMG Regional Centro-Oeste substituindo Marcelo Ribeiro (Sinvesd)

Publicado por: Redação

O empresário da construção civil, Eduardo Augusto Nunes Soares foi apresentado hoje (06) à equipe da FIEMG Regional Centro-Oeste como o novo Diretor da entidade. Participaram do encontro, representantes de cada setor de atuação da Regional: Administrativo, Comercial, Comunicação, Saúde e Segurança no Trabalho, Financiamento, Meio Ambiente e Financeiro- Desde a saída do antigo Diretor, Marcelo Marcos Ribeiro, atualmente Executivo do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (SINVESD), em fevereiro deste ano, o cargo estava em aberto.

De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Paulo César Costa, residente da cidade de Formiga, a decisão de nomear um novo Diretor estava sendo amadurecida junto ao Presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe há algum tempo. “Nesses meses sem um Diretor, sentimos essa necessidade, sobretudo, no que diz respeito à representatividade institucional. Agora vou estar mais presente nas outras cidades que compõem a Regional, nas Unidades e Sindicatos, fortalecendo os laços e parcerias”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Com vasta experiência no associativismo, o novo Diretor é também Presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (SINDUSCON-CO) e Membro do Conselho Fiscal do Sistema FIEMG. “Nosso objetivo é fortalecer nossa representatividade e governança e trabalhar pelo desenvolvimento de toda cadeia produtiva e aumento da competitividade da indústria do Centro-Oeste”, finalizou.

A nomeação de Eduardo Nunes aconteceu no final de julho e a posse aberta à comunidade empresarial e imprensa acontecerá com data a definir, com presença do Presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por:  Gracielle Castro – Analista de Comunicação

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rogério Pinto disse:

    Onde está a ajuda do governo estadual zema para a construção de usinas de álcool em minas gerais? E as universidades de medicina que cuba está exportando pro mundo inteiro , porque o brasil não faz do mesmo jeito?

Continua depois da publicidade