FLÁVIO ROSCOE é eleito o novo presidente da FIEMG

Publicado por: Redação

Foi eleito na tarde desta quinta-feira (12), o novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe. Dos 139 votantes, 135 compareceram para votar. Foram 15 votos em brancos, 2 nulos e 118 válidos, que elegeram o dirigente do Sindimalhas, Flávio Roscoe, como o novo presidente da FIEMG, em uma votação de chapa única, depois de muito embate entre o grupo de Robson Andrade e Olavo Machado com o eleito – A partir do momento em que o grupo sentiu que a vitória de Roscoe era inevitável depois de mais de uma década do domínio da dobradinha Robson/Olavo, resolveram fazer uma composição para não ter divisão traumática na principal entidade patronal de Minas. Veja como ficou a composição da Diretoria. No âmbito regional Paulo César, presidente do SINDVESF – Sindicato das Indústrias do Vestuário de Formiga, assume a Presidência da FIEMG REGIONAL CENTRO-OESTE os dois primeiros anos; posteriormente assume o Presidente do SINVESD (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis), Marcelo Marcos Ribeiro. ( Legenda foto: Flávio Roscoe, à esquerda, Marcelo à direita )

Acesse o link abaixo

Continua depois da publicidade

 

ELEIÇÃO FIEMG: Afonso Gonzaga deixa Presidência da Regional Centro-Oeste; em seu lugar assumem Paulo César e Marcelo Marcos

[foogallery id=”55457″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade