ACONTECEU: Ao lado de seis ex-presidentes, Léo Gabriel comemora os 67 anos da ACID

Publicado por: Redação

Na manhã da última quarta-feira (31), na sede regional do Centro Industrial Coronel Jovelino Rabello, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid) comemorou seus 67 anos de existência. Pela entidade, conforme informações de sua Assessoria de Imprensa, que foi fundada em 29 de julho de 1952, passaram 21 presidentes, que atualmente é presidida por Leonardo Santos Gabriel

O presidente da Acid, Léo Gabriel, ressaltou em seu discurso a importância de todos os ex-presidentes citando alguns de seus feitos. Além dos gloriosos homens que presidiram a Acid, de modo muito especial destacou o de Ascânio Gontijo, carinhosamente intitulado como Presidente de Honra.

Continua depois da publicidade

Afonso Gonzaga foi convidado para falar de sua gestão, que teve um papel relevante na integração da região centro-oeste mineira. Salientou a aproximação, na sua gestão, entre o poder público e as várias entidades, e de como tornou-se ativa em Divinópolis e soberana nas questões que norteavam a classe empresarial.

O ex-presidente Antônio Carlos Pereira de Oliveira, o Pulinho, ressaltou o admirável papel da Acid e das ações desenvolvidas pela entidade. Notoriamente, a Acid foi protagonista de diversos momentos e decisões importantes para Divinópolis.

Léo Gabriel recebeu uma placa de felicitações da presidente da CDL Divinópolis, que diz: “A Presidente da CDL Divinópolis, Alexandra Galvão, em nome de toda diretoria e associados, parabeniza a ACID pelos 67 anos defendendo os interesses da classe empresarial de Divinópolis. ACID é grande parceira da CDL no fomento do desenvolvimento econômico da cidade, gerando serviços que colaboram para a sustentabilidade das empresas. Reconhecemos a grande contribuição da ACID. São quase sete décadas de atuação, participando ativamente na luta por uma Divinópolis próspera e altaneira.”

Ao final, como um presente da Acid, os convidados puderam levar mudas de árvores doadas pelo Instituto Estadual de Florestas / Viveiro Florestal de Divinópolis.

[foogallery id=”76995″]

Estiveram presentes ao evento, o Prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado; o Assessor Especial de Gabinete, José Alonso Dias; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Rafael Nogueira; Secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública, Marcelo Augusto dos Santos; Secretária de Meio Ambiente e Políticas Urbanas, Flávia Mateus Gontijo D’Alessandro; além do Comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, Major Amanda Cristina Miranda; Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza; Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra; Comandante da 7ª Companhia de Missões Especiais, Major Erlando Ferreira da Silva; Chefe do Tiro de Guerra, 1º Sargento Luciano Andrade; Delegado Regional da Polícia Civil, Leonardo Pio; presidente da CDL Divinópolis, Alexandra Galvão Barros; presidente da Fiemg Regional Centro-oeste, Paulo César Rodrigues da Costa; presidente do Observatório Social em Divinópolis e do Sindimóveis, Marcus Vinícius Batista; Vice-presidente da Acasp e representante do Sincondiv, Breno Eduardo Clementino; analista do Sebrae, Glaura Figueiredo, representando o Gerente Regional do Sebrae Centro-oeste e Sudoeste, Leonardo Mól de Araújo; presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Sandra Amaral; Superintendente do Sicoob Divicred, Denise Nogueira Melo Rocha; Diretor do Senac Divinópolis, Alexandre Roberto Carvalho; Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediverde, Osvaldo Henriques Guimarães; Inspetor do CREA-MG, Luiz Otávio Santos Pereira.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade