Antigo Fórum será utilizado de forma compartilhada pela Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, recebeu na tarde desta última terça-feira (30), a confirmação da Diretora da Central de Gestão Imobiliária do Governo de Minas Gerais, para que possa utilizar, de forma compartilhada, o espaço onde funcionava o antigo Fórum.

De acordo com o ofício enviado ao prefeito, assinado por Patrícia Mara Souza, após diversos mudanças no imóvel que é de propriedade do Estado,  foi verificada a possibilidade do município utilizar parte do imóvel da Rua João Morato, 145, Centro. Uma área de aproximadamente 300 metros quadrados, no primeiro andar do prédio – O pedido  de utilização do imóvel foi feito no mês de maio ao Governo do Estado, e o chefe do Executivo, aguardava a resposta.  Com isso, é possível que todos as Secretarias possam ser acomodadas naquele local, livrando o municipio do pagamento de alugueis.

Continua depois da publicidade

Com informações da Diretoria de Comunicação

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonima disse:

    nao da em nada

Continua depois da publicidade