Prefeitura assina acordo para conclusão de obras no Bairro Primavera em Ermida


O Prefeito Galileu Machado assinou hoje o contrato com a empresa Emconbrás para a conclusão das obras de pavimentação de vias no Bairro Primavera, em Ermida. A previsão é de a ordem de serviço seja dada nos próximos dias. A retomada das obras se dá com a convocação da segunda colocada no processo licitatório, depois que a empresa que havia começado os trabalhos encerrou as atividades em decorrência do falecimento do proprietário.

“Esse é um sonho antigo dos moradores do Primavera. Tínhamos o compromisso com eles e chegamos a iniciar as obras. Mas, por uma fatalidade, elas tiveram que ser suspensas. Agora iremos retomá-las e, em breve, estarão concluídas e os moradores disfrutando do asfalto”, comentou o Prefeito, durante a solenidade de assinatura do contrato. “Temos que ressaltar aqui o nosso agradecimento aos moradores, que entenderam os motivos da paralisação e souberam esperar essa retomada”, destacou.

A obra está orçada em cerca de R$ 1,3 milhão. Os recursos são do deputado federal Jaiminho Martins, no exercício de seu último mandato, e foram liberados graças à solicitação do Vereador Rodrigo Kaboja.

2 comentários em “Prefeitura assina acordo para conclusão de obras no Bairro Primavera em Ermida

  • 29 de julho de 2019 em 22:17
    Permalink

    ajudando a oposicao a se reeleger traidor dos filados do pmdb

    Resposta
  • 28 de julho de 2019 em 16:55
    Permalink

    Não existe fiscalização de posturas nem durante o horário comercial, haja visto essas caixas de sons cada vez mais altas nas lojas da rua Goiás e primeiro de junho. Um poluição sonora !!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  3  =