Prefeitura de Divinópolis nomeia onze concursados para estágios probatórios

Publicado por: Redação

Do Concurso Público do Edital 01/2017 foram nomeados através do decreto 12.379 publicado no Diário oficial dos Municípios, mais 11 concursados para os cargos de Geógrafo (01), Operadores de Máquinas (03); Fiscal de saúde (médico veterinário); Engenheiro Civil; e Fiscais de Obras (05).   

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 13.379/2019 NOMEIA SERVIDORES PARA CARGOS EFETIVOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Continua depois da publicidade

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art.1º Ficam nomeados, em estágio probatório, com sua respectiva classificação, para o provimento dos cargos efetivos abaixo relacionados, os aprovados no Concurso Público de que trata o Edital n° 01/2017:

Art. 2° Findo o estágio probatório, os servidores nomeados pelo presente Decreto tornar-se-ão estáveis no serviço público municipal nos termos do art.41 da Constituição da República. Parágrafo único: As presentes nomeações decorrem da necessidade de atender à demanda de pessoal nas áreas respectivas.

Art.3° As posses dos servidores ora nomeados ocorrerão no prazo de 30 dias, a contar da publicação deste Decreto, prorrogável por igual período, a requerimento dos interessados.

Art. 4° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Divinópolis, 19 de julho de 2019.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Vamos ver agora se vai diminuir ou acabar com o entrave do crescimento na construção civil com esse engenheiro e fiscais de obras, e deixar os profissionais da área trabalharem, pois to mais de um ano esperando um alvará.

Continua depois da publicidade