Prefeitura de Divinópolis nomeia 167 concursados através de edição extraordinária do Diário Oficial


O Diário Oficial de Municípios publicado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), publicará nesta segunda-feira (20), uma edição extraordinária com a nomeação dos primeiros 167 profissionais da área da saúde aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Divinópolis. Conforme a Comunicação do Executivo serão nomeados médicos em várias especialidades, enfermeiros, técnicos, dentistas, agente de saúde, fiscal de saúde, veterinário, entre outros profissionais que estão na lista de nomeações – Ainda conforme a informação da Comunicação, a efetivação foi determinada pelo Prefeito Galileu Machado, na sexta-feira (17). Foi ressaltado que os  nomeados, já estavam trabalhando na Secretaria de Saúde, como contratados, e se tornarão efetivos a partir de então – A previsão da Associação Mineira de Municípios, (AMM) é de que a edição extraordinária do Diário Oficial esteja disponível por volta do meio dia, no site da entidade ( https://portalamm.org.br/ ).

2 comentários em “Prefeitura de Divinópolis nomeia 167 concursados através de edição extraordinária do Diário Oficial

  • 20 de maio de 2019 em 19:43
    Permalink

    Cadê o Ministério Público para fiscalizar isso dai, vai tirar nenhum e por muito mais cargos comissionados que Divinópolis teve em décadas de governança.
    Haja IPTU agora para pagar mais 167 salários.

    Resposta
  • 20 de maio de 2019 em 14:49
    Permalink

    Mais gente (especializada inclusive) pra ficar batendo cabeça junto com os já concursados da prefeitura que a “genialidade” da “administração” municipal quer tirar da UPA e realocar sabe-se la onde

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

73  +    =  80

PODCAST: escuta essa!!