UEMG Divinópolis abre inscrições para pós-graduação em Gestão em Saúde

Publicado por: Redação

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) Unidade Divinópolis está com inscrições abertas, até o dia 19 de julho, para o curso de pós-graduação “lato sensu” em Gestão em Saúde- O curso busca especializar graduados para a atuação no âmbito da Gestão em Saúde e para o exercício da docência no magistério superior, visando a garantir o conhecimento das etapas que envolvem a estrutura, a organização, a administração, o funcionamento, as leis e as normas da Saúde no Brasil.

Com carga horária de 416 horas/aula, o curso tem início previsto para 23 de agosto e término em junho de 2021. As aulas serão ministradas, quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Estão sendo oferecidas 20 vagas.

Continua depois da publicidade

Mais informações podem ser obtidas no CIEPP (Coordenações Integradas de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação), pelo telefone (37) 3229-3538 ou pelo e-mail [email protected].

O edital completo do curso pode ser conferido no site divinopolis.uemg.br.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade