Divinópolis registrou frio intenso com temperatura mais baixa do ano; 4º grau, com sensação térmica de 1º grau segundo informações da Prefeitura

Publicado por: Redação

Conforme informações oficiais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de Divinópolis, através da Diretoria de Comunicação, tendo como base dados coletados em uma segunda estação meteorológica existente no aeroporto Brigadeiro Cabral, já que a estação da Infraero ainda não foi homologada. Na madrugada desta segunda-feira (08), os termômetros marcaram 4º graus, mas com sensação térmica de 1º grau centígrado.

Claro que, a temperatura varia um pouco conforme a localização dos bairros. Os mais próximos de matas e rio, assim como os que ficam em locais mais altos as temperaturas registradas foram mais baixas; enquanto a temperatura na região central sobe um pouco. Mas é falto que, na média  a madrugada da madrugada desta segunda-feira (08) foi a mais baixa do ano, até então.

Continua depois da publicidade

Os Institutos de Meteorologia, como o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e o Clima Tempo, também confirmaram as baixas temperaturas em Divinópolis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade