Procurador-Geral da Prefeitura de Divinópolis é denunciado por improbidade administrativa; por defesa do Prefeito em Tribuna Livre da Câmara

Publicado por: Redação

O procurador o procurador-geral da Prefeitura, Wendel Santos, usou no dia 11 de dezembro do ano passado, ou seja, em 2018, o seu cargo para defender o prefeito Galileu Machado (MDB), usando a Tribuna Livre da Câmara, em pleno horário de expediente. Por essa razão, o Ministério Público entendeu que ele cometeu improbidade administrativa e o denunciou – A Prefeitura diz que as interpretações do Ministério Público estão equivocadas, e que em breve serão esclarecidas e afastadas – Em seu discurso na Tribuna Livre Wendel falou sobre o pedido de impeachment que estava tramitando na Câmara, e o procurador veementemente conclamou que a vontade das urnas prevalecesse, que o voto do povo fosse respeitado e que o mandato do prefeito não tratado como uma folha ao vento.  

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana disse:

    Na verdade tem que investigar o procurador, considerando tampa e panela.

Continua depois da publicidade