Delegado de Trânsito de Divinópolis sofre acidente na BR 262

Publicado por: Redação

O delegado Marcelo Nunes, que comanda a Delegacia de Trânsito da Delegacia Regional de Divinópolis, na manhã deste último domingo (24), segundo ele próprio ao editor do Divinews, ao trafegar pela Br-262, em uma motocicleta, colidiu violentamente com uma caminhonete Mitsubishi Triton, que abruptamente saiu de uma estrada vicinal próximo ao pedágio da cidade de Pará de Minas, e de repente, sem sinalizar a besteira que fez, atravessou a pista não dando tempo que ele parasse. Com isso, ainda segundo Marcelo, ele se jogou e passou por cima da caminhonete saindo rolando na pista. Pois caso contrário, conforme seu relato, o acidente poderia ter sido pior – Ele está internado no Hospital São João de Deus, com ferimentos leves. Porém, a moto ficou completamente destruída –  O Delegado deverá receber alta entre hoje, segunda-feira (24) e amanhã (25). Ele diz que “viveu de novo”, pois a moto acabou. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wanderley pimenta disse:

    O lei do Bar Donana te deseja muita saúde e melhores na graça de Deus

  2. Anônimo disse:

    O lei do Bar Donana está desejando melhores na graça de Deus

  3. João Carlos Trigo Moreira Trigo Moreira disse:

    Melhoras para o Senhor.

  4. Rangel Diniz disse:

    Dr Marcelo estimo melhoras minha filha Maria Clara que foi sua aluna também lhe deseja melhoras.

  5. REGINALDO CAETANO disse:

    Desejo melhoras carissimo delegado Marcelo Nunes . Tambem sou motociclista sei como é facil o envolvimento em acidentes , porque nem sempre depende da pericia e da prudencia do condutor , mas sempre estamos expostos a estes individuos que aparecem de surpresa e dao as caras pelas ruas e pelas rodovias causando pequenos danos e as vezes enormes tragedias . Paz e bem !!

Continua depois da publicidade