Mais detalhes do acidente grave que deixou três mortos na MG-050, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Como informado anteriormente, um grave acidente foi registrado no fim da manhã de hoje na MG-050, a cerca de 1km de distância do posto de pedágio em São Sebastião do Oeste. Um Gol e uma caminhonete bateram. Os três ocupantes do Gol morreram na hora.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da caminhonete contou que seguia sentido Divinópolis para Formiga quando foi surpreendido pelo Gol. Segundo ele, o carro estava parado no acostamento e fez uma manobra brusca de conversão à esquerda. O motorista da caminhonete ainda tentou se desviar e chegou a invadir a pista contrária, mas os dois veículos bateram.

Continua depois da publicidade

O motorista do Gol, de 62 anos, uma passageira de 58 e um passageiro de 48, estavam com cinto de segurança, mas ficaram bastante feridos e morreram na hora. O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU.

Com o impacto da batida, pedaços dos veículos se espalharam pela rodovia. A Concessionária AB Nascentes esteve no local para sinalizar o trânsito, que ficou apenas em meia pista, enquanto a perícia foi feita para tentar esclarecer as causas do acidente.

 

Crédito dos vídeos: MPA

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ferreira disse:

    Imprudência
    Imperícia
    Negligência
    Falta de conhecimento
    E desrespeito às leis
    De hanbas as partes

Continua depois da publicidade