Mais detalhes do acidente grave que deixou três mortos na MG-050, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Como informado anteriormente, um grave acidente foi registrado no fim da manhã de hoje na MG-050, a cerca de 1km de distância do posto de pedágio em São Sebastião do Oeste. Um Gol e uma caminhonete bateram. Os três ocupantes do Gol morreram na hora.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da caminhonete contou que seguia sentido Divinópolis para Formiga quando foi surpreendido pelo Gol. Segundo ele, o carro estava parado no acostamento e fez uma manobra brusca de conversão à esquerda. O motorista da caminhonete ainda tentou se desviar e chegou a invadir a pista contrária, mas os dois veículos bateram.

Continua depois da publicidade

O motorista do Gol, de 62 anos, uma passageira de 58 e um passageiro de 48, estavam com cinto de segurança, mas ficaram bastante feridos e morreram na hora. O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU.

Com o impacto da batida, pedaços dos veículos se espalharam pela rodovia. A Concessionária AB Nascentes esteve no local para sinalizar o trânsito, que ficou apenas em meia pista, enquanto a perícia foi feita para tentar esclarecer as causas do acidente.

 

Crédito dos vídeos: MPA

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Ferreira disse:

    Imprudência
    Imperícia
    Negligência
    Falta de conhecimento
    E desrespeito às leis
    De hanbas as partes

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados