Atuação da PM em Itapecerica divide opiniões; uns criticaram rigidez de fiscalização no trânsito, outros elogiaram

Publicado por: Redação

Populares que assistiram na tarde deste sábado (22), o reboque de alguns veículos estacionados em locais proibidos no centro do município de Itapecerica, durante o Festival de Gastronomia Rural, uns apoiaram a ação de uma guarnição da PM, que solicitou reboque para diversos veículos de turistas que estacionaram em locais proibido no centro; Enquanto outros fizeram veemente críticas em consequência de não existir mais locais próprios para estacionar, já que os estacionamentos estavam lotados e as vias públicas não comportavam os milhares de veículos que chegaram a cidade. Um dos carros rebocado era da cidade de Nova Lima, e outra era de Belo Horizonte. E isso causou a revolta em alguns que diziam “O cara vem para nossa cidade para se divertir, fazer girar a nossa economia, e quando voltar o carro dele não estará no local. Em pleno sábado. Esses não voltam mais” –  O Divinews em contato com a Prefeitura sobre o fato, obteve a informação de que a fiscalização do trânsito no município é do Estado, e não do município.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    gente e so nao ir mais nessa festa e pronto

  2. Meus pêsames disse:

    Matéria tendenciosa. Deram mais ênfase na reclamação dos que estavam errados, do que no bom trabalho realizado pela Polícia.

  3. Anônimo disse:

    Penso que todo evento que acontece em espaços públicos e ou privados, não deveriam dar nenhuma brecha para acidentes. ( do mais simples aos mais trágicos ). A Polícia de trânsito, planeja a colocação de placas, prevendo a segurança de cada cidadão.”Não é Não! “.Impossível um evento acontecer sem áreas de escape.itapecerica está de Parabéns, por manter à tradição e atrair tantos turistas e por não abrir mão da segurança de todos. Parabéns à Policia também pela atuação. Cumpriram seu papel, sem violência, apenas com ordem. Parabéns !

    1. Garfield disse:

      Tu é um babaca que não sabe o que diz

  4. Diego disse:

    Mais festa organizada é assim mesmo, tem que por ORDEM na cidade.
    PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR QUE TÁ VIGIANDO NOSSOS CARROS.

  5. André Machado disse:

    É por isso que esse país é uma merda, quando se cumpre a lei o POVO que pede JUSTIÇA reclama. Só nesse país mesmo…. por acaso em Nova Lima e Belo Horizonte a legislação de trânsito é diferente?

Continua depois da publicidade