Secretaria de Agronegócio reestrutura serviço de apreensão de animais soltos em vias públicas de Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo a Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, a Secretaria Municipal de Agronegócios, reestruturou o serviço de apreensão de animais da cidade, de um serviço estava paralisado há mais de 10 anos. O coordenador de vistorias e apreensão de animais, José Salvador, explicou que o caminhão das apreensões estava estragado, o curral destruído, cercamento do horto com arames podres. “Quando assumi a função vi como estava destruído, nossa primeira medida foi trabalhar na reestruturação do local e dos equipamentos”, ressalta. Ainda, conforme o secretário de Agronegócios, Hilton Aguiar, a fase de reestruturação já está no final. “Estamos preparando o horto para receber os animais apreendidos e terminando os reparos no caminhão. Em breve vamos divulgar como a população poderá fazer as denúncias de animais soltos nas vias públicas”, finaliza.

 

Continua depois da publicidade

Imagem: secretário de Agronegócio, Hilton de Aguiar

Fonte: PMD

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antônio Verda-Deiro disse:

    Eu duvido que este Secretário vai dar conta de reestruturar alguma coisa nesta sua pasta. É só mais um, das dezenas boquinhas do partido MDB que sempre fazem pra ferrar o povo que pagam os impostos pra eles só mamar no dinheiro público.

  2. Toninho Magal disse:

    Temos que ir a loco para averiguar não temos confiança

  3. Julio Cesar do Quintino disse:

    E enquanto isso podemos encaminhar os animais
    para a av Getúlio Vargas . Local Vila dos Machados

    1. Anônimo disse:

      Kkkk casa da égua da mãe do gaga

Continua depois da publicidade