Secretário de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis é flagrado sentado e dormindo na hora da execução do Hino Nacional, no aniversário da cidade

Publicado por: Redação

O secretário de Desenvolvimento Econômico nomeado pelo Prefeito Galileu, que também reluta em exonerá-lo, mesmo com todos criticando sua atuação à frente de tão importante pasta, foi flagrado sentado e possivelmente dormindo, durante a simples solenidade que marcou os 107 anos de Divinópolis no último sábado (01), com a execução do Hino Nacional e hasteamento da bandeira – Zé, como alguns o chamam, enquanto todos estavam em pé, pronto para o início da execução do Hino Nacional, ele, com os braços cruzadinhos, e com a cabeça meia baixa, seguiu sentado, ignorando solenemente o momento – O vereador Roger Viegas, postou em seu Facebook a seguinte mensagem: “Esse aí sentado é José Alonso Dias, o famoso “Zé Alonso das Misses”, escolhido por Galileu para ser o responsável pelo progresso econômico da cidade. Tirem suas próprias conclusões!”. Este é o segundo ano consecutivo que a cidade fica sem seu tradicional desfile de aniversário. O secretário  não teve a capacidade de fazer qualquer tipo de parceria com a iniciativa privada para viabilizar uma ação que custaria no máximo, R$ 70 mil reais. Porém Galileu, teima em deixá-lo no Governo, assim como outros secretários.  

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Robson Teixeira disse:

    Mais um q vai ficar desempregado….apesar de não ter feito nada e estar como enfeite.

  2. anonimo disse:

    onde estao os comentarios

Continua depois da publicidade